Adeus, Moto X: Motorola deve apresentar a linha Moto Z

1 min de leitura
Imagem de: Adeus, Moto X: Motorola deve apresentar a linha Moto Z

Se você acompanha o TecMundo, provavelmente já conhece os novos aparelhos da linha Moto G, lançados ontem (17). Enquanto três modelos foram apresentados, muitas perguntas sobre as séries Moto E e Moto X ficaram no ar. Por exemplo, será que elas vão morrer? Ao que parece, um simples tweet matou essa dúvida.

A conta @evleaks, conhecida por acertar inúmeros vazamentos e rumores, postou uma logo de uma nova linha da Motorola: a Moto Z. De acordo com as indicações, a série Moto Z vai substituir a Moto X no mercado.

Veja a imagem.

Moto Z

Mais detalhes sobre a linha Z também foram vazados. Por exemplo, os dois primeiros smartphones Z vão possuir telas de 5,5" e levar a alcunha "Style" e "Play", como está virando padrão na Motorola.

Ambos os celulares também devem contar com leitores de impressão digital e partes modulares na traseira (talvez algo similar ao presente no LG G5). Apesar de nada ter sido confirmado pela Motorola/Lenovo, assim que mais novidades surgirem, você vai poder acompanhar na nossa página dedicada ao assunto.

O que você achou do nome Moto Z? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.