Moto G Cinema: produto misterioso da Motorola deve ser revelado no dia 13

1 min de leitura
Imagem de: Moto G Cinema: produto misterioso da Motorola deve ser revelado no dia 13

Aparelho de maior sucesso da marca pode ganhar novidades

Quem precisa de vazadores de informação quando o site da Motorola é tão eficiente ao revelar os “segredos” da empresa? A coisa ficou tão generalizada nas últimas semanas que já é possível imaginar alguma alma maquiavélica por trás dos websites oficiais da marca revelando pequenas gotinhas de segredos apenas para deixar todo mundo atento. Se realmente é essa a intenção, a Motorola está conseguindo o que queria. A novidade de hoje em relação à marca é um possível novo produto, o Moto G Cinema.

Não se sabe exatamente o que seria esse produto, mas, a julgar pelo texto que aparece na captura de tela publicada pelo @evleaks, podemos imaginar que seria um acessório ou novo serviço.

“Você compra o dispositivo. Nós arranjamos ferramentas para lhe ajudar. Tutoriais, fóruns , suporte em tempo real e muito mais.” A frase apareceu no site oficial da empresa de uma região não revelada.

Outra edição especial?

Se esse Moto G Cinema não for um acessório, é muito provável que se trate de uma nova edição especial do aparelho (com tela melhor? Alto-falantes frontais? Assinatura vitalícia no Netflix?). A Motorola tem aproveitado a onda de sucesso do seu dispositivo mais vendido da história e criou versões diferentes em diversas oportunidades. Há o Moto G para a Copa do Mundo FIFA e ainda uma versão mexicana chamada Moto G Forte, que tem sua estrutura com um emborrachado nas laterais. Sendo assim, o que custa fazer mais uma investida nesse sentido?

Esse “vazamento” apareceu ontem no perfil do @evleaks no Twitter e, por conta da proximidade com o próximo evento da Motorola, no dia 13 deste mês, acredita-se que a empresa deve acabar com esse segredo muito em breve. Há rumores ainda sobre o possível lançamento do também misterioso Moto E e de pelo menos alguma novidade sobre o Moto X+1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.