(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Nesta quarta-feira (30), a Motorola começou a enviar convites para a imprensa nacional e internacional, com o objetivo de chamar diferentes veículos de comunicação para um evento que vai acontecer no próximo dia 13. A reunião estrangeira vai acontecer em Londres, enquanto a brasileira vai ocorrer na cidade de São Paulo.

No convite, a Motorola afirmou que pessoas conectadas ao mundo da informação são capazes de realizar coisas incríveis. Em seguida, a empresa também chama os convidados para conhecerem o novo celular inteligente que vai ser lançado pela marca — e que vai tornar as conexões citadas anteriormente possíveis.

Há palpites do que vai acontecer...

É claro que a companhia da Lenovo não citou qual o aparelho que vai ser apresentado ao público. Contudo, rumores que estão circulando pela internet indicam que o dispositivo vai ser “feito para durar” e “acessível a todos”. Com isso, há grandes chances que a Motorola esteja trabalhando com um smartphone chamado apenas de Moto E.

Essa novidade seria um gadget de nível médio, feito para talvez substituir o Moto G em escala mundial. Em relação às especificações do aparelho, especula-se que ele vai ter uma tela de 4,3 polegadas de 720p, processador dual-core de 1,2 GHz (talvez seja da MediaTek), 1GB de RAM, 4GB (com suporte para microSD de até 32 GB) e uma câmera traseira de 5 megapixels.

Contudo, nenhuma dessas informações foi citada pela Motorola de forma oficial ou não, de modo que elas podem ser encaradas apenas como boatos. No entanto, o Tecmundo foi convidado para cobrir o evento que vai acontecer em São Paulo, daqui a treze dias, às 10h30. Portanto, fiquem ligados nas nossas novidades para saber quais são os reais planos da Motorola!

Cupons de desconto TecMundo: