Uber Flash vai permitir entregas simultâneas; veja como funciona

1 min de leitura
Imagem de: Uber Flash vai permitir entregas simultâneas; veja como funciona
Imagem: Uber

A Uber anunciou nesta semana uma expansão para seu recurso do Uber Flash, que vai passar a permitir viagens simultâneas, para enviar ou receber mais de um item ao mesmo tempo. A novidade vai ser disponibilizada automaticamente, através de uma atualização.

Para facilitar o acompanhamento das viagens simultâneas do Uber Flash, a novidade chega acompanhada também de uma guia no app chamada Portal de Atividade. O usuário pode acessar essa página quando solicita mais de um Uber Flash ao mesmo tempo e acompanhar os dois trajetos em tempo real.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novo Portal de Atividade para mais de uma viagem do Uber Flash.Novo Portal de Atividade para mais de uma viagem do Uber Flash.Fonte:  Uber 

A atualização é compatível com todo tipo de viagem do Uber Flash, o que inclui as entregas de carro ou de moto, pelo Flash Moto.

O Uber Flash é o recurso do aplicativo de caronas para o usuário enviar ou receber itens, sem precisar viajar junto com o carro. É possível transportar pacotes de até 20kg nos carros e até 10kg de moto. Os itens enviados devem obedecer as leis de transporte de objetos - regras detalhadas aparecem na tela do app ao solicitar o envio.

Como mencionado, usuários interessados em fazer viagens simultâneas pelo Uber Flash não precisam baixar outro aplicativo ou ligar alguma configuração especial. Basta se certificar de que seu app da Uber esteja atualizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.