LeBron James vira garoto propaganda do elétrico Hummer EV [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LeBron James vira garoto propaganda do elétrico Hummer EV [vídeo]

O astro da NBA LeBron James teve a oportunidade de conferir em primeira mão a experiência de dirigir a Hummer EV, picape elétrica da General Motors, e não deixou de compartilhar um vídeo de seu passeio com o público. Agora, a própria montadora divulgou uma nova perspectiva do evento, no qual seu novo garoto propaganda parece impressionado com o veículo.

Ainda que tenha apenas saído e entrado da garagem em que estava, LeBron diz que a GM deve realmente se orgulhar de ter criado a unidade com três motores elétricos, mil cavalos de potência e que chega a uma velocidade de até 100 km/h em três segundos, um verdadeiro "monstro", além de afirmar que o modelo é "futurista e, ao mesmo tempo, robusto." Se a autonomia prevista de mais de 550 quilômetros é real, bem, ficamos sem saber por enquanto.

"Os detalhes internos e externos são inigualáveis. Obviamente, a empresa gastou um tempo considerável para assegurar a qualidade do produto, que é incrível", salienta o jogador. "Sensacional", complementa.

James também promete que as pessoas o verão dirigindo a Hummer EV em Ohio e nos arredores de Los Angeles, o que deve, de fato, ocorrer, uma vez que ele é embaixador da marca GMC, divisão da GM dedicada a caminhonetes e caminhões. Entretanto, não pense que é fácil assim fazer um test drive.

Senta lá, Cláudia!

Interessados em adquirir a Hummer EV que não tiverem reservado a primeira edição por US$ 112.595, já esgotada, terão de esperar até o terceiro quadrimestre de 2022, outono norte-americano, para comprarem as suas, uma vez que o veículo se encontra em estágio de pré-produção. Outros modelos estarão, também, à disposição, inclusive mais modestos.

Quer a sua Hummer EV? Vai ter de aguardar.Quer a sua Hummer EV? Vai ter de aguardar.Fonte:  Reprodução 

Por exemplo, a EV3X trará diversos recursos presentes em sua irmã pioneira, como Super Cruise, Infinity Roof com painéis removíveis, sistema CrabWalk, suspensão a ar adaptável e armadura de proteção inferior, além dos três motores.

Por outro lado, a EV2X, prevista para o primeiro semestre de 2023, terá um motor a menos, e outra ainda mais simples, a EV2, desembarcará nas concessionárias somente em 2024.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.