LG G2 deve ganhar versão mini

Imagem de: LG G2 deve ganhar versão mini

Versão mini pode vir no ano que vem (Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Criar versões “mini” de seus aparelhos de ponta já virou algo de praxe para praticamente todas as grandes fabricantes de smartphones. No mundo do Android, por exemplo, Samsung, HTC e Sony já aderiram à prática, além de várias outras poderosas. E, em breve, o clube deve aumentar, com a chegada da LG.

A companhia deve trazer a versão mini do LG G2 para o mercado. Aqui, no entanto, a LG promete se diferenciar das outras empresas. Explicamos: de acordo com as especulações, os sul-coreanos podem manter praticamente todas as configurações de hardware originais do G2, algo que vai de encontro ao que as outras companhias fazem.

Normalmente, os chamados minis trazem uma versão bem podada do aparelho, alterando não só o tamanho da tela, mas também diversos dos seus recursos de hardware – o que resulta em um gadget com poder bem mais reduzido.

Os rumores indicam que o gadget contara com uma tela de 4,7 polegadas – algo que não é tão mini assim. Informações sobre o tipo do display e a sua resolução ainda são desconhecidas, mas o produto deve apresentar qualidade de 720p ou mesmo 1080p. Vale lembrar que o G2 “original” conta com um display Full HD.

Os mesmos 2 GB de RAM e o processador Qualcomm Snapdragom 800 também devem ser mantidos – o que resultará em um aparelho também muito poderoso. Mais informações sobre o novo LG G2 mini devem surgir na CES, que acontece no comecinho de 2014.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.