Quem é o novo Black Noir em The Boys? Entenda retorno da quarta temporada

Imagem de: Quem é o novo Black Noir em The Boys? Entenda retorno da quarta temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada oficialmente nesta quinta-feira (13), a quarta temporada de The Boys mostra que o grupo conhecido como Os Sete passou por várias mudanças em sua formação. Após a morte de alguns membros e a desistência de outros, a equipe foi quase inteiramente reformulada, embora ainda mantenha nomes como Capitão Pátria, A-Train, The Deep e Black Noir.

A presença deste último nome pode parecer estranha para os fãs da produção da Amazon Prime Video, já que claramente não havia como ele sobreviver a eventos de episódios anteriores. No entanto, o roteiro da produção tem uma ótima explicação para justificar a presença do herói mascarado e silencioso.

Black NoirBlack Noir está de volta em The Boys

A seguir, confira tudo o que já foi revelado sobre o retorno de Black Noir nos três novos primeiros episódios de The Boys. Mas fique ligado, pois o material inclui leves spoilers da nova temporada.

Quem é o novo Black Noir de The Boys?

Seguindo a tradição dos quadrinhos, a nova temporada de The Boys deixa claro que a morte de uma pessoa não significa a aposentadoria do manto que ela vestia. Depois de a versão original de Black Noir ser morta pelo Capitão Pátria, a Vought Internacional simplesmente decidiu chamar outra pessoa para “encarnar o personagem”.

Com isso, a corporação consegue manter intacta uma de suas marcas mais valiosas e conhecidas entre seu grande império de filmes, séries e merchandising. A transição é facilitada pelo fato de que tudo o que alguém precisa para parecer o herói é vestir seu manto totalmente preto, ter habilidades marciais e fazer silêncio.

No entanto, o novo Black Noir é um pouco diferente de seu antecessor por não se contentar em ficar calado o tempo todo. No final do segundo capítulo da quarta temporada, ele questiona as motivações dos demais membros dos Sete e afirma que tem “problemas com a motivação” do personagem após o grupo participar de um massacre.

Teorias desbancadas?

Até o momento, os novos capítulos de The Boys não deixaram claro quem está por trás do capuz do personagem, mas deram a entender que a pessoa não tem superpoderes. Nos créditos, o streaming revelou que o ator responsável pelo “falso” Black Noir é Nathan Mitchell, que também interpretou o personagem nas temporadas anteriores.

Até o momento, tudo que se sabe sobre o novo Black Noir é que o rosto por baixo da máscara é um ator que foi para a universidade de Godolkin, que aparece no spin-off Gen V, e estudou atuação na instituição. No entanto, o personagem claramente não é Sam Riordan, como apontado por algumas teorias.

Nos quadrinhos, o retorno de Black Noir tem ligação com Homelander: o personagem é substituído por um clone do Capitão Pátria. No entanto, com o contexto dado até agora na série, parece que a quarta temporada seguirá um caminho diferente das HQs.

Personagem ainda pode ter um papel marcante

Embora não represente a mesma ameaça do passado, o personagem silencioso ainda parece ter um grande papel a desempenhar em The Boys. Até o momento, no entanto, não ficou claro o motivo de a Vought ter preferido usar um ator em vez de novo super-herói, ou se essa vai ser uma relação que vai mudar no futuro.

Nos quadrinhos, Black Noir é uma figura central à trama e se mostra o grande responsável por boa parte do que aconteceu neles. Já a adaptação provou há tempos que vai seguir um caminho bem diferente, já tendo incluso vários personagens e situações inéditas nas histórias já transmitidas até agora.

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.