The Boys: quando estreia o episódio 4 da quarta temporada no Prime Video?

Imagem de: The Boys: quando estreia o episódio 4 da quarta temporada no Prime Video?
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após mais de dois anos de espera e um spin-off, os fãs de The Boys finalmente podem conferir a quarta temporada da série. Os primeiros três episódios foram liberados em 13 de junho, com o restante dos capítulos chegando semanalmente.

Mas quando os novos episódios são liberados? Que horas posso abrir o Prime Video e assistir à série? O episódio 4 da quarta temporada de The Boys será liberado no Brasil às 4h, pelo horário de Brasília, nesta quinta-feira, 20 de junho.

HomelanderCapitão Pátria retorna como um dos grandes vilões de The Boys.

Ao todo, a quarta temporada de The Boys contará com oito episódios. Com isso, os fãs mais ávidos da série terão que acompanhar os lançamentos toda quinta-feira até o dia 18 de julho, quando o capítulo final será liberado — veja o calendário completo.

Como esperado, todos os episódios da nova temporada de The Boys tem classificação indicativa para maiores de 18 anos. Ou seja, é melhor tirar as crianças da sala para ver a série, que está recheada de momentos inapripriados e sangrentos.

O quarto episódio da série vai seguir os acontecimentos que vimos nos três capítulos de estreia. Ou seja, podemos esperar novidades sobre o conflito entre Luz Estrela e Capitão Pátria, que vai "voltar pra casa". Além disso, o grupo The Boys continua em busca de formas para derrotar o grande vilão e também Victoria Neuman.

O que esperar da quarta temporada de The Boys?

Apesar de ter revelado vários teasers da próxima temporada, a Amazon Prime Video tem feito mistério sobre suas principais novidades. No entanto, o streaming deixou claro que ela terá como grande vilã a senadora Victoria Neuman (Claudia Doumit), que se revelou uma aliada do Capitão Pátria (Antony Starr) e da Vought.

Embora o plano dos The Boys de usar Soldier Boy (Jensen Ackles) como um aliado tenha falhado e o grupo tenha sofrido duros golpes, seus membros continuam vivos e com determinação redobrada. Enquanto o relacionamento de Hughie (Jack Quaid) e Annie (Erin Moriarty) foi reforçado após ele experimentar com o Composto-V, a substância trouxe efeitos mais duradouros sobre Butcher (Karl Urban).

Com menos de um ano de vida restante, o líder do grupo anti-super heróis deve ficar ainda mais desesperado e violento em seus atos. Uma de suas principais missões deve ser reconquistar a confiança de Ryan (Cameron Crovetti), que acabou indo para o lado do Capitão Pátria, seu pai biológico.

Já o vilão deve continuar em seu caminho de loucura e busca pelo poder, apoiado por uma opinião pública que não vê problemas em seus atos violentos. Ele deve contar com o suporte de uma nova geração dos Sete, cujos remanescentes The Deep (Chace Crawford) e A-Train (Jessie Usher) vivem sob o terror constante do que o líder da equipe pode fazer com eles.

Dado que a Amazon já confirmou a produção de uma quinta temporada de The Boys, os novos episódios devem terminar com ganchos bastante impactantes para o futuro. O streaming também vai produzir novos episódios de Gen V, bem como o spin-off The Boys: Mexico, que apresentará um grupo

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.