Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/04)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/04)
Imagem: Warner Bros.

O momento mais esperado da sua semana (gostamos de pensar que este é o caso), chegou! A hora de descobrirmos e discutirmos, juntos, quais foram os filmes mais pirateados desta semana está aqui e promete grandes emoções. Lembrando, como sempre, que utilizamos os levantamentos semanais do site TorrentFreak como base para este quadro e não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Muito bem, nesta semana, a lista de longas-metragens mais baixados online conta com duas novidades quentíssimas e o retorno de um filme que não apareceu por aqui na semana passada, mas que reapareceu logo na primeira colocação, deixando vários outros títulos de peso para trás. Porém, logo falaremos um pouco mais sobre ele e as novidades.

Enquanto isso, vale ressaltar também que a lista desta semana é uma verdadeira dança das cadeiras, com vários projetos da semana passada ressurgindo e apenas trocando de posições. Ou seja, obras como Oppenheimer (o maior arroz de festa da história deste quadro), Donzela, Beekeeper - Rede de Vingança e Madame Teia, por exemplo, deram o ar da graça novamente.

Vamos dar uma olhadinha na lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Donzela
  • 9 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 8 - Godzilla e Kong: O Novo Império
  • 7 - A Bruxa dos Mortos: Baghead
  • 6 - Madame Teia
  • 5 - Oppenheimer
  • 4 - Pacto de Redenção
  • 3 - Duna
  • 2 - Matador de Aluguel
  • 1 - Duna: Parte 2

Sim, o filme mais baixado online dos últimos dias foi a grandiosa ficção científica dirigida por Denis Villeneuve, Duna: Parte 2. A obra tinha sido uma ausência pesada do quadro na semana passada, mas reapareceu assumindo o trono do ranking.

Destaque também para Duna: Parte 1, que, devido ao sucesso da sequência, também surgiu na lista e logo na terceira colocação. Um feito e tanto para a franquia Duna nesta semana!

Duna: Parte 2 reapareceu na lista assumindo o posto de filme mais pirateado desta semana.Duna: Parte 2 reapareceu na lista assumindo o posto de filme mais pirateado desta semana.Fonte:  Warner Bros. 

Agora, vamos às novidades. A primeira delas aparece na sétima posição e é A Bruxa dos Mortos: Baghead, filme de terror comandado por Alberto Corredor que conta com Freya Allan, estrela da série The Witcher, da Netflix, no papel central.

"Após o falecimento do pai, Iris herda um antigo bar que abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso", diz a sinopse do longa assustador.

Por fim, na quarta posição, o outro estreante da lista desta semana: Pacto de Redenção. Dirigido e estrelado por Michael Keaton, o projeto mistura ação, drama e suspense e tem a seguinte história: "Quando um assassino profissional tem uma forma de demência que evolui rapidamente, ele tem a oportunidade de se redimir salvando a vida do filho adulto, de quem estava afastado".

Por hoje é só. Nos vemos na semana que vem para uma nova lista!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.