Max: 5 filmes e séries em alta para ver no streaming

Imagem de: Max: 5 filmes e séries em alta para ver no streaming
Imagem: Divulgação/Sony Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Reunindo os catálogos da Discovery e da HBO em um único espaço, a Max oferece atrações capazes de atrair os mais diferentes gostos e audiências. O catálogo do serviço é bastante extenso, o que pode tornar um pouco complicado encontrar o que merece sua atenção — mas não se preocupe, pois temos algumas sugestões imperdíveis para você conferir.

Entre dramas familiares, histórias de mistério e comédias, nossa seleção tem filmes e séries produzidos nos Estados Unidos, Turquia e Brasil. Confira a seguir cinco produções em alta no serviço de streaming com uma pequena descrição do que você vai encontrar em cada uma delas.

Força de Mulher

Uma série turca inspirada por um filme japonês, Força de Mulher (Kadin, no original) conta a história de Bahar, uma jovem viúva que precisa lidar com os desafios de criar dois filhos pequenos. Abandonada por sua mãe e criada pelos avós, ela precisa lidar com traumas do passado ao mesmo tempo em que busca esperanças no futuro.

Vivendo uma vida de pobreza, Bahar também precisa lidar com tentativas de se aproximar de sua mãe e de uma família que nunca chegou a realmente conhecer. Apesar de ter somente duas temporadas, a série é bastante extensa, trazendo nada menos que 172 episódios com duração média que varia entre 42 minutos e uma hora.

Todos Menos Você

Na comédia romântica dirigida por Will Gluck, Sydney Sweeney e Glen Powell são duas pessoas que se detestam, mas que acabam fingindo ser um casal durante um casamento. Baseado na peça Muito Barulho por Nada, de William Shakespeare, o filme está repetindo na Max o sucesso que conquistou nos cinemas, onde arrecadou mais de US$ 218 milhões.

Embora a trama traga alguns dos clichês do gênero, ela supera expectativas e não se resolve da forma como muitos poderiam esperar. Com uma trama leve e boas interpretações, Todos Menos Você é uma ótima escolha para ter uma tarde divertida e relaxada em frente à televisão.

Da Ponte Pra Lá

Produzida pela Max em parceria com a Floresta, Da Ponte Pra Lá é uma série original brasileira que estreou sua primeira temporada no início de abril. Estrelada por Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare, ela conta a história dramática de uma jovem humilde que investiga a morte de um amigo trans.

Tratando de temas sociais sérios, a produção mostra como os protagonistas descobrem grandes fissuras que separam os bairros de elite e a periferia de São Paulo. A série vai ter um total de sete episódios, dos quais os três primeiros já estão disponíveis — e você poderá acompanhar os demais conforme eles saem nas próximas semanas.

Confissões

O trabalho mais recente do diretor Carlos Carrera, Confissões é um filme espanhol que mostra que até uma família aparentemente perfeita pode esconder segredos sombrios. Na Cidade do México, o membro de uma família tradicional desaparece, e logo surge em sua casa um sequestrador disposto a negociar seu resgate.

No entanto, ele não quer dinheiro, mas sim a confissão de que alguém cometeu atos atrozes que está tentando esconder. Repleto de tensão, o filme nos mantém grudados à tela conforme sua trama se desenrola e descobrimos novos segredos e reviravoltas que resultam em um final impactante.

Padre

Estrelado por Paul Bettany, Padre (Priest) é o filme mais antigo desta lista. Lançado em 2011, ele mistura elementos de ação e terror para contar a história de um universo no qual a humanidade trava uma luta contra vampiros que já dura séculos. A obra é inspirada nos quadrinhos sul-coreanos de Hyung Min-woo, que foram influenciados pelo jogo Blood, da Monolith Productions.

A trama começa em um momento no qual os humanos parecem ter triunfado, mas alguns vampiros continuam vivos em colônias e planejam sua vingança. Quando um deles sequestra a sobrinha do protagonista, ele se revolta conta a própria igreja e parte em uma jornada com muita ação e elementos sobrenaturais.

Cupom HBO Max

Assista filmes, séries e documentários de sucesso na HBO Max! Aplique o Cupom HBO Max e aproveite descontos exclusivos na assinatura do streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.