Heroes: série ganhará reboot e parte do elenco original pode retornar

Imagem de: Heroes: série ganhará reboot e parte do elenco original pode retornar
Imagem: NBC

Heroes, famosa série de super-heróis que conquistou milhões de fãs durante os anos 2000, está de volta. Em uma reviravolta emocionante para os fãs de longa data e uma oportunidade de mergulhar em um universo fantástico para os novos espectadores, o criador de Heroes, Tim Kring, revelou que a produção, finalmente, ganhará um reboot, intitulado Heroes: Eclipsed.

A nova série, ambientada anos após os eventos da saga original, promete levar os espectadores a uma jornada emocionante através de um mundo repleto de humanos evoluídos, que estão apenas começando a descobrir seus poderes. Espera-se que parte do elenco original retorne para Heroes: Eclipsed, porém, nomes ainda não foram revelados.

Com Kring na produção executiva, a novidade deve trazer uma mistura emocionante de personagens familiares e novos rostos para o universo de Heroes, que contou com quatro temporadas ao todo e atrizes e atores conhecidos em seu elenco, como Jack Coleman, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Zachary Quinto, Ali Larter, entre outros.

Heroes trouxe uma narrativa interessante sobre super-heróis para a televisão antes da febre da Marvel.Heroes trouxe uma narrativa interessante sobre super-heróis para a televisão antes da febre da Marvel.Fonte:  NBC 

Fenômeno na TV

Heroes, que originalmente foi ao ar de 2006 a 2010, rapidamente se estabeleceu como um fenômeno cultural. Conhecida por sua narrativa envolvente e personagens cativantes, a série conquistou vários elogios e deixou uma marca duradoura na cultura pop.

Ao longo dos anos, a produção foi indicada a vários prêmios importantes, incluindo em oito categorias no Emmy Awards 2007 e em uma categoria do Globo de Ouro do mesmo ano.

Infelizmente, porém, na época em que ficou no ar, a série foi bastante afetada pela greve dos roteiristas, em 2007. Como consequência, a narrativa acabou se perdendo – o que gerou muitas críticas. Na quarta temporada, Heroes foi cancelada e deixou um final aberto com várias pontas para resolver.

Agora, Heroes: Eclipsed traz consigo a promessa de uma narrativa ainda mais ambiciosa. Com um elenco ainda a ser anunciado, os fãs estão ansiosos para ver quais rostos familiares podem retornar e quais novos talentos serão adicionados à mistura. A nova produção ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.