Heróis da Marvel protagonizam comercial hilário e nova linha da Coca-Cola; assista

Imagem de: Heróis da Marvel protagonizam comercial hilário e nova linha da Coca-Cola; assista
Imagem: Marvel | Coca-Cola

Na última segunda-feira (8), uma parceria bem interessante surgiu nas telas, para deleite dos amantes de super-heróis e refrigerantes. A Coca-Cola e a Marvel, duas gigantes do mercado, juntaram forças e lançaram um comercial bem divertido, no qual vemos vários personagens icônicos da Marvel em uma missão envolvendo as famosas bebidas gaseificadas e uma moça que trabalha em uma loja de HQs.

Intitulado "Coca-Cola x Marvel: The Heroes", o comercial tem um minuto e quarenta e cinco segundos de duração e pode ser assistido através do canal oficial da Coca-Cola no YouTube. O vídeo já conta com quase 70 mil visualizações.

Assista:

O comercial serviu para promover os novos modelos de latinhas e garrafas da Coca-Cola, com designs exclusivos e limitados. Ao todo, 38 personagens da Marvel, entre heróis e vilões, estamparão os itens da marca nesta ação.

As ilustrações são todas feitas em um balanço entre branco, vermelho e preto e a embalagem pode ser escaneada para que o consumidor tenha acesso a mais informações sobre cada herói ou vilão.

Quais personagens estão presentes na parceria entre Coca-Cola e Marvel?

Homem de Ferro, Wolverine, Demolidor, Capitã Marvel, Deadpool, Pantera Negra, Tempestade e Thanos são alguns dos nomes que aparecem nas latinhas de 350ml e nas garrafas de 500ml que fazem parte da iniciativa da Coca-Cola.

Ao todo, 38 heróis e vilões da Marvel compõem a ação publicitária com a Coca-Cola.Ao todo, 38 heróis e vilões da Marvel compõem a ação publicitária com a Coca-Cola.Fonte:  Marvel | Coca-Cola 

Veja a lista completa de personagens presentes na ação:

  • Coca-Cola: Blade, Cable, Colossus, Demolidor, Deadpool, Elektra, Fanático, Rei do Crime, Loki, Cavaleiro da Lua, Míssil Adolescente Megassônico, Wolverine, Nick Fury, Tempestado (apenas nos EUA), Super-Skrull, Máquina de Combate.

  • Coca-Cola Zero (Sem Açúcar): Homem-Formiga, Pantera Negra, Viúva Negra, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Ms. Marvel, Mulher-Hulk, Rocket, Feiticeira Escarlate, Shang-Chi, Star-Lord, Thanos, Thor.

  • Quais são as próximas estreias da Marvel nos cinemas? Veja o calendário

Segundo comunicado da Disney (detentora dos direitos sobre os personagens da Marvel), as latinhas e garrafas personalizadas já estão disponíveis para o público geral ao redor do mundo. Os itens circularão por mais de 50 países, incluindo regiões como América do Norte, América do Sul, Europa, China, Japão e mais.

E aí, ideia aprovada?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.