Série Fallout já está disponível no Prime Video! Saiba tudo sobre a produção

Imagem de: Série Fallout já está disponível no Prime Video! Saiba tudo sobre a produção
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muitos teasers, trailers de bastidores e um adiantamento de última hora, o Amazon Prime Video recebeu na noite de quarta-feira (10) a primeira temporada de Fallout. Inspirada nos games da Bethesda, que trabalhou diretamente no projeto, a série conta a história de três aventureiros em um mundo que foi devastado por uma guerra nuclear.

Estrelada por Ella Purnell (Lucy), Walton Goggins (The Ghoul) e Aaron Motten (Maximus), a produção conta uma história que não depende dos games para ser compreendida, embora tenha relações diretas com eles. Atraindo reações positivas da crítica que já conferiu seus primeiros episódios, ela promete elevar as adaptações de games para um novo nível de qualidade e popularidade.

Originalmente programada para chegar somente no dia 11 de abril, a série de Fallout chegou com antecedência no serviço de streaming. Além disso, os fãs não precisam esperar para maratonar a produção: todos os oito capítulos já estão disponíveis, com duração aproximada de uma hora.

FalloutA série de Fallout seria lançada no dia 11, mas teve seu lançamento adiantado para o dia 10 de abril.

Quem não assina a plataforma de streaming também  pode conferir a transmissão do primeiro episódio na Twitch através de uma série de criadores de conteúdo que fizeram uma parceria com a empresa. Até o momento, no entanto, não há a confirmação de que haverá qualquer produtor brasileiro entre os selecionados. Confira a lista de canais participantes:

  • /bloodyfaster
  • /BrookAB
  • /CohhCarnage
  • /DansGaming
  • /DEERE
  • /Elspeth
  • /GassyMexican
  • /KingGothalion
  • /Shroud
  • /SweeetTails
  • /Swiftor
  • /TheBronzeGirl
  • /Techniq
  • /TheOnlyRyann
  • /Tooniversal

Ainda na Twitch, a Amazon vai promover uma série de interações especiais para divulgar aquela que deve ser uma de suas maiores séries de 2024. Quem assistir a estreia de Fallout pela plataforma vai poder escolher entre as diferentes facções da franquia e interagir com outras pessoas localizadas em diferentes partes do mundo.

O que esperar de Fallout?

Com produção executiva de Lisa Joy e Jonathan Nolan — que dirige alguns episódios e participou da elaboração de roteiros —, a adaptação promete ter como tema as disparidades entre aqueles que não possuem nada e aqueles que têm tudo. Tudo isso em um cenário devastado, no qual a humanidade ainda se recupera de bombas atômicas que destruíram o mundo há mais de 200 anos.

A série de Fallout já foi renovada para uma segunda temporadaA série de Fallout já foi renovada para uma segunda temporada.Fonte:  Divulgação/Amazon Prime Video 

A adaptação tem como cenário a cidade de Los Angeles e suas imediações, e promete muitos momentos de ação e um humor semelhante ao da série The Boys. Uma segunda temporada já foi confirmada pela Amazon, que deve iniciar suas filmagens em algum momento de setembro deste ano.

Ou seja, os usuários que são fãs da franquia não precisam se preocupar com a continuidade da série. Além dos oito episódios disponíveis no streaming, a segunda temporada chegará futuramente para estender ainda mais o universo de Fallout no Prime Video.

Nós já assistimos à série aqui no Minha Série e o prognóstico inicial é muito positivo. Segundo o editor Mateus Mognon, a produção agrada ao adaptar com maestria o universo dos games, ao mesmo tempo que é convidativa para um novo público.

Assista Fallout no Prime Video

Imagem: Assista Fallout no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Fallout no Prime Video

Baseada em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e de quem não tem, em um mundo onde não existe quase nada para se ter.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.