NCIS é renovada para 22ª temporada e confirma novas séries derivadas

Imagem de: NCIS é renovada para 22ª temporada e confirma novas séries derivadas
Imagem: CBS

A icônica série de drama policial, NCIS - Investigação Naval (NCIS: Naval Criminal Investigative Service), não está pronta para dizer adeus. Nesta quarta-feira (10), a obra foi renovada para sua 22ª temporada pela emissora CBS, consolidando seu status como uma das franquias mais duradouras e bem-sucedidas da televisão norte-americana. Além disso, o seriado deve ganhar novas produções derivadas, além daquelas que já existem. 

Desde sua estreia em 2003, NCIS tem sido um fenômeno televisivo, mergulhando os espectadores no mundo intrigante das investigações criminais envolvendo os militares da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

A série se destacou não apenas por sua trama cativante e roteiro inteligente, mas também pelo carisma de seus personagens principais, liderados pelo inesquecível Leroy Jethro Gibbs, interpretado por Mark Harmon.

A renovação para a 22ª temporada chega em meio a uma era de expansão para a franquia NCIS. Além da série principal, duas séries derivadas estão em desenvolvimento, cada uma explorando novos aspectos e locais do universo NCISVejamos como o futuro de NCIS está crescendo!

NCIS terá uma 22ª temporada e pelo menos duas novas produções derivadas.NCIS terá uma 22ª temporada e pelo menos duas novas produções derivadas.Fonte:  CBS 

NCIS: série original ganha mais obras derivadas

Entre as séries spin-off que já estão no ar, está NCIS: Hawai'i, que estreou há pouco tempo e já conquistou uma base de fãs dedicada com sua ambientação exótica e elenco diversificado. Atualmente, a atração está exibindo sua terceira temporada na TV, prometendo ainda mais aventuras emocionantes nas paradisíacas ilhas havaianas.

Outro derivado é NCIS: Sydney, que transporta os espectadores para os confins da Austrália enquanto uma equipe de agentes do NCIS enfrenta desafios únicos em uma das cidades mais vibrantes do mundo. A recente renovação para uma segunda temporada de NCIS: Sydney confirma o interesse crescente dos espectadores por explorar novas localizações e culturas dentro do universo NCIS.

Além dos spin-offs já em andamento, a CBS anunciou planos para expandir ainda mais o universo NCIS com a introdução de NCIS: Origins, uma série prequela que mergulhará nas origens do lendário agente Gibbs, oferecendo uma visão fascinante de seu passado antes de se tornar o líder da equipe NCIS que os fãs conhecem e amam.

Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente também pelo lançamento de uma série derivada ainda sem título focada nos amados personagens Tony DiNozzo e Ziva David. Embora os detalhes sobre a novidade sejam escassos, a promessa de reunir dois dos personagens mais queridos da franquia NCIS certamente gerou grande expectativa entre os fãs.

Com a renovação de NCIS para sua 22ª temporada e a chegada iminente de novos seriados derivados, a franquia NCIS continua a prosperar, mantendo-se como uma potência duradoura na televisão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.