O Fabricante de Lágrimas: filme terá continuação na Netflix?

Imagem de: O Fabricante de Lágrimas: filme terá continuação na Netflix?
Imagem: Netflix

O Fabricante de Lágrimas é um dos lançamentos mais quentes do mês de abril na Netflix. Apesar de ter estreado na última quinta-feira (4), o filme continua fazendo bastante sucesso na plataforma do Tudum — e, é claro, os fãs já estão esperando por mais! Será que o longa vai receber continuação?

Antes de mais nada, vale esclarecer que O Fabricante de Lágrimas é uma adaptação do livro homônimo escrito por Erin Doom, lançado ainda em 2023. Nesse contexto, pelo menos até o momento, a obra original não recebeu uma continuação nas prateleiras, algo que poderia atrapalhar planos para uma sequência da Netflix.

Porém, isso não significa que o novo filme da Netflix ficará sem uma continuação! Entenda melhor o caso abaixo!

Netflix já continuou histórias além do material original

Para os fãs de série, não é um segredo que a Netflix não tem problemas em continuar histórias adaptadas além do material original. No gênero de romances para o público adolescente, um bom exemplo disso é A Barraca do Beijo 3, com o astro Jacob Elordi (Euforia e Saltburn) e Joey King (Invocação do Mal e The Act).

Recapitulando, a franquia cinematográfica de A Barraca do Beijo começou em 2018, com uma adaptação do livro de mesmo nome. Após o sucesso do filme, a autora Beth Reekles publicou uma continuação para a história nas prateleiras, que eventualmente se tornou A Barraca do Beijo 2 — lançado em 2020

A sequência tornou-se imediatamente outro sucesso da Netflix, que não perdeu tempo e confirmou A Barraca do Beijo 3. Porém, o terceiro longa-metragem da franquia não esperou por novas páginas da autora, estreando nas telinhas como uma história original ainda em 2021.

Assim como "A Barra do Beijo", novo filme "O Fabricante de Lágrimas" também é um romance voltado para adolescentes.Assim como "A Barra do Beijo", novo filme "O Fabricante de Lágrimas" também é um romance voltado para adolescentes.Fonte:  Netflix 

Assim, caso faça sucesso e siga os passos de A Barraca do Beijo, é possível que O Fabricante de Lágrimas logo ganhe uma continuação na Netflix — ou, ao menos, nas prateleiras. Até lá, resta aguardar mais novidades da empresa.

Caso ainda não tenha assistido o novo filme da Netflix, confira a sinopse logo abaixo!

Sobre o que é O Fabricante de Lágrimas da Netflix?

Dirigido pelo italiano Alessandro Genovesi, O Fabricante de Lágrimas conta a história de Rigel Wilde (Simone Baldasseroni) e Nica (Caterina Ferioli), jovens que cresceram juntos em um orfanato. Após serem adotados pela mesma família, eles percebem que estão desenvolvendo sentimentos inesperados e temem um romance proibido.

Até o momento, O Fabricante de Lágrimas ocupa o primeiro lugar no ranking dos filmes mais assistidos na Netflix do Brasil. O longa estreou com 5,4 estrelas na IMDB e ainda não foi avaliado pelos críticos do Rotten Tomatoes.

E você, vai assistir o novo filme da Netflix? Nos conte nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.