Romance dark é top 1 da Netflix; conheça O Fabricante de Lágrimas

Imagem de: Romance dark é top 1 da Netflix; conheça O Fabricante de Lágrimas
Imagem: Netflix

Apenas três dias. Este foi o curto período de exibição necessário para levar O Fabricante de Lágrimas (Fabbricante di lacrime, no original), novo filme de drama e romance da Netflix, para a primeira colocação do disputado top 10 de filmes mais assistidos da plataforma. Você já conhece o longa-metragem que está encantando os espectadores?

Dirigido por Alessandro Genovesi, O Fabricante de Lágrimas é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pela autora italiana Erin Doom. A publicação foi lançada originalmente em 2021 e se tornou um fenômeno na Itália e, posteriormente, em todo o mundo, com milhões de acessos no Wattpad, uma das mídias sociais para leitores mais famosas do mercado.

Abaixo, saiba tudo sobre O Fabricante de Lágrimas e entenda o hype sobre o filme da Netflix!

O Fabricante de Lágrimas: trailer e trama do filme da Netflix

Lançado no dia 4 de abril na Netflix, O Fabricante de Lágrimas reúne elementos de romance, drama e fantasia, contando com cenas comoventes e uma narrativa repleta de sequências emocionantes, perfeitas para quem adora produções bastante dramáticas.

Na trama de O Fabricante de Lágrimas, conhecemos a história da jovem Nica Dove, uma moça que cresceu em um orfanato no qual seus únicos amigos eram os contos de fadas. Porém, ao crescer e, finalmente, ser adotada, a garota deixa os fantasias de lado e parte em direção a um novo capítulo de sua vida.

Contudo, as coisas não saem tão bem quanto ela esperava quando ela descobre que o casal que a adotou também resolveu adotar outra pessoa junto com ela: Rigel Wilde. O rapaz misterioso e inteligente não se dá bem com Nica, mesmo os dois compartilhando o mesmo passado e os mesmos traumas.

Acontece que, mesmo com a convivência difícil e o novo lar, os dois adolescentes passam a criar sentimentos um pelo outro, iniciando um romance proibido e cheio de nuances que pode arruinar suas vidas. Será que eles terão coragem para seguir em frente? Bem, só assistindo para saber!

Romance e drama se misturam em O Fabricante de Lágrimas, novo filme da Netflix.Romance e drama se misturam em O Fabricante de Lágrimas, novo filme da Netflix.Fonte:  Netflix 

O Fabricante de Lágrimas: elenco do filme da Netflix

O Fabricante de Lágrimas não traz grandes nomes de Hollywood e, sim, aposta em jovens atores italianos para compor seu elenco. Nica, por exemplo, é vivida pela atriz Caterina Ferioli, que tem apenas este projeto em sua carreira. Já Rigel é interpretado por Simone Baldasseroni, que apresenta um pouco mais de experiência em longas-metragens (em seu país de origem).

O restante do time de atores e atrizes de O Fabricante de Lágrimas é composto por nomes como Sabrina Paravicini, Alessandro Bedetti, Roberta Rovelli, Orlando Cinque, Eco Andriolo, Nicky Passarella, Sveva Romana Candelletta, entre outros.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.