NCIS: Investigação Naval chega na Netflix! Veja temporadas disponíveis

Imagem de: NCIS: Investigação Naval chega na Netflix! Veja temporadas disponíveis
Imagem: CBS

Uma das séries mais conhecidas e amadas da televisão norte-americana acaba de desembarcar no catálogo da Netflix do Brasil. NCIS: Investigação Naval (NCIS: Naval Criminal Investigative Service, no original) já está disponível na gigante do streaming, trazendo bastante ação, drama e investigações criminais às telinhas. A obra é assinada por Donald P. Bellisario e Don McGill e promete movimentar os assinantes da vermelhinha nos próximos dias.

NCIS: Investigação Naval segue uma equipe de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal Naval dos Estados Unidos enquanto investigam crimes envolvendo marinheiros e fuzileiros navais, tanto em solo americano quanto em território estrangeiro. Eles lidam com uma variedade de casos, incluindo assassinatos, sequestros, espionagem e terrorismo.

NCIS: Investigação Naval teve 5 de suas temporadas integradas ao catálogo da Netflix.NCIS: Investigação Naval teve 5 de suas temporadas integradas ao catálogo da Netflix.Fonte:  CBS 

Lançada oficialmente em setembro de 2003, NCIS: Investigação Naval já conta com 21 temporadas ao todo e segue mais viva do que nunca na televisão estadunidense, sendo transmitida pela emissora CBS. Com 21 anos de história, o seriado é um dos mais antigos ainda disponíveis nas telinhas e segue encantando milhões de fãs ao redor do mundo.

Na Netflix, até aqui, NCIS: Investigação Naval teve cinco de suas 21 temporadas disponibilizadas: 10, 11, 12, 13 e 14. Cada uma das temporadas da série traz 24 episódios, cada qual com cerca de 40 minutos.  A informação foi divulgada pelo perfil Yato, no X, e pode ser confirmada através da própria Netflix.

Também vale ressaltar que ainda não ficou claro se a gigante do streaming adicionará mais partes de NCIS: Investigação Naval, mas, certamente, os fãs já estão torcendo por isso.

A série apresenta uma série de personagens principais ao longo de suas temporadas. Alguns dos principais incluem: Leroy Jethro Gibbs (interpretado por Mark Harmon); Anthony DiNozzo (interpretado por Michael Weatherly); Abby Sciuto (interpretada por Pauley Perrette); Timothy McGee (interpretado por Sean Murray); Dr. Donald "Ducky" Mallard (interpretado por David McCallum); Ziva David (interpretada por Cote de Pablo); Eleanor "Ellie" Bishop (interpretada por Emily Wickersham); Nick Torres (interpretado por Wilmer Valderrama); e Jacqueline "Jack" Sloane (interpretada por Maria Bello).

Aliás, vale lembrar que NCIS gerou vários spin-offs, incluindo NCIS: Los Angeles, NCIS: Hawai'i, NCIS: Sydney e NCIS: New Orleans.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.