NCIS: onde assistir às 21 temporadas da série?

Imagem de: NCIS: onde assistir às 21 temporadas da série?
Imagem: CBS/Divulgação

Das séries policiais mais icônicas da atualidade, NCIS (2003) continua conquistando milhões de fãs em mais de duas décadas no ar. As investigações da Equipe de Investigação Criminal Naval (Naval Criminal Investigative Service, em inglês), lideradas pelo agente especial Leroy Jethro Gibbs, são daquelas que te prendem do começo ao fim.

Com uma extensa lista de temporadas, encontrar todas as edições para maratonar pode parecer um desafio, mas estamos aqui para ajudar você a encontrar o caminho certo! Confira abaixo onde assistir NCIS online:

Pluto TV

Para começar, se você está procurando uma opção gratuita, o Pluto TV é o seu destino. Esta plataforma de streaming oferece as primeiras oito temporadas de NCIS, permitindo que os espectadores mergulhem nos casos misteriosos apurados por Gibbs e sua equipe.

Netflix

Se você é assinante da Netflix, saiba que algumas temporadas também estão disponíveis por lá. As temporadas 10, 11, 12, 13 e 14 estão prontas para serem assistidas a qualquer momento, oferecendo uma boa dose de drama e ação para os fãs.

Paramount+

A Paramount+ é outra opção para encontrar várias temporadas de NCIS. Embora as temporadas estejam salpicadas ao longo da plataforma, você pode encontrar as temporadas 8, 12, 13, 14, 15, 16 e 17 por lá.

TV a cabo

Para aqueles que preferem assistir à TV a cabo, o canal AXN é o lugar certo. Toda sexta-feira, os episódios consecutivos são transmitidos às 20h10 e 21h, permitindo que os fãs sintonizem e acompanhem suas investigações favoritas em sequência.

Claro TV

E se você é assinante da Claro TV, também está com sorte! As temporadas 8, 12, 13, 14 e 15 estão disponíveis, garantindo que você revisite grandes momentos da série.

Onde assistir todas as temporadas?

Quem deseja assistir a todas as 21 temporadas em um único lugar, essa tarefa pode ser um pouco mais complicada. Atualmente, não há uma plataforma com todas as temporadas completas.

Há ainda a opção de assinar o Paramount+ nos Estados Unidos, mas isso requer o uso de uma VPN para vencer a barreira geográfica e acessar o conteúdo do site da CBS (Columbia Broadcasting System), rede responsável pela produção da série.

Então, pronto para embarcar em uma maratona de NCIS e mergulhar nos dramas da equipe de Gibbs? Agora você sabe onde encontrar suas temporadas favoritas!

Continue por dentro das principais notícias sobre o mundo do entretenimento com o Minha Série. Leia a seguir: The Good Doctor estreia sua sétima e última temporada – veja onde assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.