9 filmes e séries com Julia Garner, que estará em Quarteto Fantástico

Imagem de: 9 filmes e séries com Julia Garner, que estará em Quarteto Fantástico
Imagem: GettyImages

A talentosa atriz norte-americana Julia Garner está prestes a brilhar ainda mais nos cinemas como Shalla-Bal, a versão feminina do Surfista Prateado, no aguardado filme do Quarteto Fantástico pela Marvel. O efeito cativante que a atriz provoca nas telonas não é novidade para quem acompanha a sua carreira.

Antes de vê-la nos trajes da personagem inédita da franquia, que tal explorar os trabalhos anteriores que consolidaram o nome de Julia Garner em Hollywood?

De Ozark a filmes independentes, a vencedora de três Emmys e um Globo de Ouro tem se destacado em cada papel que interpreta. Confira agora a lista de filmes e séries estrelados por essa talentosa atriz!

9) The Royal Hotel (2023)

Dirigido por Kitty Green, este suspense dramático vai te deixar grudado na tela. A trama gira em torno Hanna e Liv, duas mochileiras que embarcam rumo à Austrália para trabalhar em um pub numa cidade remota.

O que parecia ser uma maneira de ganhar dinheiro extra se transforma em uma montanha-russa de emoções quando elas se deparam com os moradores locais. O site do Rotten Tomatoes aponta que o filme teve 89% de aprovação no tomatômetro!

  • Onde assistir: Aluguel no Google Play Filmes e TV, Prime Video e Apple TV.

8) Inventando Anna (2022)

Julia Garner brilha como a protagonista da minissérie da Netflix criada por Shonda Rhimes. Ela até recebeu indicações a prêmios consagrados, como Critics Choice Awards e Emmy Awards. Apenas maratonando a produção para saber se Anna Delvey é uma alpinista social ou criminosa!

  • Onde assistir: Netflix.

7) A Assistente (2019)

A primeira parceria de Garner com a cineasta Kiity Green foi no longa A Assistente. O filme acompanha a vida de Jane (Julia Garner), a assistente de um poderoso executivo do entretenimento.

Em seu trabalho, Jane se depara com os abusos que permeiam sua posição. Uma revelação angustiante da realidade ignorada nos bastidores da indústria. Prepare-se para grandes reflexões!

  • Onde assistir: Prime Video.

6) Amor Moderno (2019)

Modern Love (Amor Moderno) é uma série de comédia romântica baseada na coluna semanal do The New York Times de mesmo nome. A antologia produzida pela Prime Video apresenta histórias de amor independentes, inspiradas em eventos reais.

A série estreou em 2019 e tem duas temporadas. Julia Garner faz uma participação no sexto episódio da 1ª temporada, intitulado "Então Ele Parecia um Pai, e Era Só Um Jantar, não é?", interpretando a personagem Madeline em sua complicada relação com um homem mais velho do trabalho.

  • Onde assistir: Prime Video.

5) Ozark (2017)

A série de TV chamada Ozark foi ao ar de 2017 a 2022, roubando a cena em praticamente todas as premiações desse período! Na história, um consultor financeiro de Chicago leva sua família para o Missouri para lavar dinheiro enquanto lidar com um chefão do tráfico.

Julia teve sua grande oportunidade ao interpretar Ruth Langmore, uma jovem criminosa nesse aclamado drama policial da Netflix. O elenco é liderado por Jason Bateman e Laura Linney.

  • Onde assistir: Netflix.

4) Aprendendo Com a Vovó (2015)

Em Grandma (Aprendendo Com a Vovó), Elle (Lily Tomlin) recebe uma visita surpreendente de sua neta: Sage (Julia Garner) precisa de dinheiro para um aborto. As duas embarcam em uma jornada hilária e emocionante, visitando figuras do passado para tentar arrecadar dinheiro.

  • Onde assistir: Aluguel no Prime Video e Apple TV.

3) O Último Exorcismo: Parte II (2013)

Após escapar do ritual de um culto, Nell Sweetzer (Ashley Bell) tenta recomeçar sua vida em uma cidade pequena – mas, o demônio Abalam volta a atormentá-la! Veja como a personagem de Garner se envolve nesse mistério arrepiante!

  • Onde assistir: Prime Video.

2) The Americans (2013)

Em The Americans, acompanhamos um casal de espiões soviéticos vivendo como cidadãos americanos comuns em Washington durante a Guerra Fria. Sua missão é controlar a rede de informações entre os espiões ativos no país.

A série foi o primeiro papel na TV de Julia, que aparece de forma recorrente na terceira temporada deste drama de espionagem, suspense e reviravoltas!

  • Onde assistir: Star+.

1) A Fita Azul (2012)

Rachel (Julia Garner) é uma jovem criada em uma comunidade mórmon fundamentalista. Ela acredita ter engravidado após ouvir uma fita cassete, apesar de sua família acusar o seu irmão de ter cometido o crime intolerável.

Com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme é resumido pelos críticos como "uma forte estreia na direção de Rebecca Thomas" e uma excelente atuação de Julia "como uma adolescente selvagem de uma família conservadora".

  • Onde assistir: Prime Video.

Gostou da lista? Veja agora quem é a cantora pop que escalou Julia Garner para atuar em sua cinebiografia! E não esqueça de passar no TikTok do Minha Série para ficar por dentro de tudo sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.