Julia Garner, de Ozark, deve interpretar Madonna em filme biográfico

Imagem de: Julia Garner, de Ozark, deve interpretar Madonna em filme biográfico
Imagem: IMDb

Julia Garner, de Ozark e Inventando Anna, deve interpretar a Madonna em filme sobre a cantora. Segundo a Variety, a Universal Pictures teria oferecido o papel para a atriz, após uma longa busca para escolher quem viveria a Rainha do Pop no título ainda sem data para início da produção e lançamento nos cinemas.

O site destacou que Garner se tornou a favorita do estúdio, decisão tomada depois de uma série de testes com outras candidatas, como Florence Pugh (Viúva Negra), Alexa Demie (Euphoria) e Odessa Young (País da Violência). Além dessas, as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira também foram sondadas.

A atriz Julia Garner, de Ozark, foi escolhida pela Universal Pictures para viver a Madonna nos cinemasA atriz Julia Garner, de Ozark, foi escolhida pela Universal Pictures para viver a Madonna nos cinemasFonte:  IMDb 

Fontes do veículo afirmaram que o processo de audição foi exaustivo, em razão de exigir habilidades vocais e de dança. Os treinamentos de coreografia chegavam a durar 11 horas, além de contar com sessões de leitura e canto com a própria Madonna, que inclusive dirigirá o longa produzido por Amy Pascal (executiva da Sony responsável por Homem-Aranha no Aranhaverso).

O filme acompanhará o início da carreira do ícone pop, até sua ascensão ao estrelato. Após o anúncio sobre o desenvolvimento do projeto, Madonna descreveu que o foco da atração será a música, bem como acontecimentos ainda não conhecidos de sua vida. “Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, comentou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.