Spy x Family terá terceira temporada? Veja o que esperar!

Imagem de: Spy x Family terá terceira temporada? Veja o que esperar!
Imagem: Aniplex | CloverWorks | TOHO animation

Se você é fã de animes, com certeza, já ouviu falar de Spy x Family. Lançado oficialmente em 2022, o projeto animado japonês tem como base a série de mangás homônima, criada por Tatsuya Endo, e que, até aqui, já conta com duas temporadas completas. Desde sua estreia, Spy x Family se tornou um dos animes mais badalados e prestigiados da televisão, mostrando que chegou para ficar.

A história de Spy x Family gira em torno de um espião chamado Twilight, que precisa formar uma família falsa para cumprir uma missão. Ele acaba adotando uma filha com poderes telepáticos chamada Anya e se casando com uma mulher chamada Yor, que é uma assassina. O enredo segue as aventuras dessa família improvável enquanto lidam com suas vidas pessoais e mantêm seus segredos uns dos outros.

A pergunta que não quer calar é: Spy x Family terá uma terceira temporada? Bem, nós, do Minha Série, fomos atrás da resposta. Abaixo, portanto, veja o que esperar de novos episódios da animação!

Há atualizações sobre a 3ª temporada de Spy x Family? Veja o que sabemos!Há atualizações sobre a 3ª temporada de Spy x Family? Veja o que sabemos!Fonte:  TOHO Animation | CloverWorks | Wit Studio 

Spy x Family: 3ª temporada do anime vai acontecer?

Spy x Family, até a produção desta matéria, ainda não teve uma terceira temporada confirmada. Porém, ao que tudo indica, é apenas uma questão de tempo até que novos episódios sejam oficializados, visto o enorme sucesso que a obra vem fazendo entre os fãs de animes.

Inclusive, a história de Tatsuya Endo ganhou, recentemente, um filme, chamado Spy x Family Código: Branco, que será lançado no Brasil neste mês de abril de 2024, e um jogo eletrônico, intitulado SPY x ANYA: Operation Memories, que deve chegar ao mercado em junho deste ano. Ou seja, não faria sentido interromper o anime, visto que a franquia está apenas começando a se expandir.

Em relação à trama da terceira temporada de Spy x Family, caso a narrativa siga os passos dos mangás, devemos mergulhar no passado trágico de Twilight, o que daria mais contexto e sentido aos desafios emocionais e aos comportamentos do personagem. Além disso, também veríamos Anya enfrentando novos desafios na Eden Academy, que teria sua coragem e habilidades testadas.

Caso não aconteça nenhum atraso ou drama nos bastidores, alguns portais internacionais estimam que novos capítulos de Spy x Family poderiam chegar às telinhas em outubro de 2024 (exatamente um ano depois da estreia da segunda temporada). Contudo, tudo ainda no campo das especulações.

Bem como as duas primeiras temporadas da animação, a terceira parte de Spy x Family, quando for oficializada, deve ser transmitida semanalmente no Brasil através da Crunchyroll. Vale lembrar também que, recentemente, os dois primeiros anos ficaram disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.