Ishura e outros animes lançados recentemente para assistir no Star Plus

Imagem de: Ishura e outros animes lançados recentemente para assistir no Star Plus
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Filmes, seriados de sucesso, documentários e transmissões esportivas estão entre as principais atrações do Star Plus, oferecendo uma ampla variedade para assinantes de diferentes faixas etárias, estilos e preferências. Mas você sabia que o streaming pertence à Disney e também conta com muitas opções de animes, tendo investido bastante no segmento?

Além de títulos clássicos, o serviço oferece várias produções recentes, inclusive algumas delas distribuídas com exclusividade no Brasil, trazendo muitas atrações para assistir quando e quantas vezes você quiser. Outro detalhe é que o usuário encontra tanto animes dublados quanto com legendas em português, dependendo da produção.

Procurando opções de novos animes para assistir no Star Plus? A seguir, veja a lista com algumas sugestões imperdíveis para os fãs do gênero, que chegaram recentemente ao catálogo do streaming.

1- Ishura

Fonte:  Star Plus/Divulgação 

Lançado no Star+ em janeiro deste ano, simultaneamente com a estreia no Japão, Ishura é baseado em uma light novel de mesmo nome. Na história, um grupo de semideuses capazes de derrotar o Rei Demônio assume o comando após o personagem, que espalhou o medo pelo mundo, ser superado por um herói cuja identidade não foi revelada.

Formado por um espadachim habilidoso, um lanceiro veloz, um mago poderoso, um trapaceiro que usa três armas lendárias ao mesmo tempo, e um assassino angelical, o bando inicia desafios contra inimigos importantes, gerando conflitos internos. Isso marca o começo da luta para coroar o “Herói Supremo”.

2- Undead Unluck

Fonte:  Star Plus/Divulgação 

Adicionada ao catálogo do streaming em dezembro do ano passado, Undead Unluck acompanha a jovem Fuko Izumo, uma garota que carrega a fama de azarada, vive isolada e resolve tirar a própria vida, diante de tantas mazelas. Neste momento, ela acaba conhecendo Andy, que está em busca de alguém para matá-lo de vez, tentando superar a sua imortalidade.

Os novos parceiros se aliam a uma organização que objetiva proteger o mundo de fenômenos não identificados e começam a encarar missões desafiadoras, enfrentando poderosos inimigos e desvendando muitos mistérios. Ao mesmo tempo, ambos buscam a “morte perfeita”, não se esquecendo de seus objetivos quando começaram a trabalhar juntos.

3- Phoenix: Eden 17

Fonte:  Star Plus/Divulgação 

Adaptação do mangá Phoenix, criado pelo famoso mangaká Osamu Tezuka em 1954, e que também deu origem a um filme, a produção japonesa estreou no streaming em setembro de 2023. Na trama, Romi e seu parceiro George vão parar no planeta Eden 17 após fugirem de uma Terra devastada, mas também precisam lidar com inúmeros problemas ao chegar por lá.

Depois que George morre em um acidente, deixando Romi e o filho Cain, ela entra em uma cápsula de hibernação e acorda 1,3 mil anos mais tarde, como a rainha de Eden, agora um local cheio de vida, construído por uma nova humanidade ao lado de alienígenas. Com o passar do tempo, Romi quer retornar à Terra, embarcando em uma jornada cheia de obstáculos.

4- Synduality Noir (2ª temporada)

Fonte:  Star Plus/Divulgação 

Chegamos ao fim da lista com sugestões para quem quer assistir animes no Star+, trazendo esta trama futurista que se passa no ano de 2242. Depois que uma chuva tóxica quase acabou com a humanidade, gerando criaturas que se alimentam de outras pessoas, os sobreviventes foram obrigados a se mudar para o subterrâneo.

No novo lar, chamado Amasia, os humanos precisam trabalhar em cooperação com a inteligência artificial Magus, que os ajuda a voltar à superfície posteriormente. Ao retornarem, eles terão que lidar com ameaças constantes dos Eliminadores, enquanto tentam começar uma nova era.

Vale destacar que a segunda temporada de Synduality Noir estreou no Star Plus em janeiro, dando sequência aos episódios lançados em 2023. A nova fase tem início a partir do episódio 13, com áudio original e legendas em português.

-

Assine o Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Confira suas séries favoritas, animes, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.