Os melhores animes para ficar de olho em 2024

Imagem de: Os melhores animes para ficar de olho em 2024
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2024 será repleto de emoções para os fãs de anime. Com títulos que vão desde aventuras em mundos mágicos até confrontos com criaturas gigantes, a variedade promete agradar todos os gostos, trazendo personagens que enfrentam desafios em cenários que misturam o sobrenatural, a ficção científica e a fantasia.

Prepare-se para histórias que desafiam a realidade, com vilões icônicos em mundos isekai e enredos que exploram o desconhecido. Confira a seguir os melhores animes para ficar de olho em 2024!

Solo Leveling

A trama de Solo Leveling se inicia uma década após o surgimento de portais misteriosos, que conectam o mundo real a um universo repleto de magia e monstros. Para enfrentar essas criaturas, pessoas comuns são agraciadas com poderes extraordinários, tornando-se Caçadores. Entre eles está Sung Jin-Woo, um jovem de vinte anos, marcado como o Caçador Mais Fraco do Mundo devido ao seu baixo nível de poder.

Apesar disso, ele se dedica a caçar monstros em portais de menor perigo para sustentar o tratamento médico de sua mãe e sustentar a irmã. Porém, a vida de Jin-Woo toma um rumo inesperado quando, após uma missão quase fatal, ele acorda no hospital e se depara com um desafio incomum: um Sistema de Missões, semelhante aos presentes em jogos, que exige que ele complete um rigoroso programa de treinamento.

A princípio hesitante, o protagonista logo percebe que esse desafio pode ser a chave para evoluir suas habilidades e se tornar um dos Caçadores mais poderosos.

Delicious in Dungeon

Delicious in Dungeon, ou Dungeon Meshi, é uma aventura no qual fantasia e culinária se encontram. Após o Reino Dourado ser tragado por um mago, o rei promete seu tesouro a quem o derrotar. Laios, líder de uma guilda, perde sua irmã Falin para um dragão e, sem suprimentos, decide reentrar no calabouço com Marcille, uma elfa curandeira, e Chilchuck, um ladrão halfling.

Eles adotam a estratégia inusitada de comer monstros para sobreviver. Nessa jornada, encontram Senshi, um anão especialista em culinária de monstros, que se junta a eles, visando cozinhar um dragão.

The Witch and The Beast

The Witch and The Beast, conhecido como Majo to Yajuu, apresenta Guideau, uma garota selvagem com longos caninos e olhos de fera, e Ashaf, um homem de fala mansa com feições delicadas e um caixão nas costas. Eles chegam a uma cidade sob influência de uma bruxa que se passa por heroína.

Ashaf e Guideau, no entanto, conhecem a verdade e têm contas a acertar. Determinados, eles não hesitam em remover qualquer um em seu caminho. Este anime traz uma mistura intrigante de ação e fantasia, com personagens misteriosos em uma jornada de vingança e descobertas sombrias.

Bucchigiri?!

Bucchigiri?! é centrado em Arajin Tomoshibi, que se vê envolvido no meio de conflitos e poder após reencontrar Matakara Asamine, um amigo do passado. A trama se desenrola em um cenário no qual batalhas entre indivíduos com habilidades extraordinárias são comuns.

A situação se complica com a emergência de um demônio colossal, cuja sombra ameaçadora adiciona uma camada de suspense e mistério. Enquanto Arajin navega por esse mundo turbulento, ele enfrenta desafios que testam sua força e resiliência, revelando segredos ocultos e forças sobrenaturais que moldam o curso de sua jornada.

Monstros: A Maldição do Dragão

Monstros: A Maldição do Dragão é uma adaptação em anime do conto de Eiichiro Oda, autor de One Piece. A trama se desenvolve em torno de um espadachim lendário em sua jornada épica, enfrentando um poderoso dragão. Com uma mistura de ação, aventura e elementos de fantasia, o anime aborda temas como coragem, amizade e a luta entre o bem e o mal.

Prometendo ser uma narrativa cativante e visualmente espetacular, a estreia mundial está programada para 21 de janeiro na Netflix, oferecendo uma nova perspectiva ao universo de Oda.

Kaiju No. 8

Kaiju No. 8, programado para estrear em abril de 2024, é uma história de ação e ficção científica centrada em Kafka Hibino, um homem de 32 anos insatisfeito com seu trabalho como limpador de kaijuus, monstros gigantescos semelhantes ao Godzilla que têm atormentado o Japão por anos. Kafka sempre sonhou em se juntar ao Corpo de Defesa para combater essas criaturas.

Após várias tentativas fracassadas e desistindo de seus sonhos, ele se resigna à mediocridade de sua tarefa atual. No entanto, a chegada de Leno Ichikawa, um recruta ambicioso de 18 anos, reacende seu desejo de se juntar ao exército. Um encontro com um monstro gigantesco parasita muda a vida dele, transformando-o em um monstro humanoide. Com seus novos poderes, ele decide dar mais uma chance ao seu sonho de vida.

Suicide Squad ISEKAI

Suicide Squad ISEKAI leva personagens os membros do Esquadrão Suicida, como Arlequina, Coringa, Tubarão-Rei, Pacificador, Pistoleiro e Cara de Barro, para um mundo completamente diferente. Na trama, Amanda Waller reúne os vilões em Gotham, mas subitamente eles são transportados para um universo de fantasia repleto de dragões, orcs e outros elementos mágicos.

Lá, eles precisam descobrir como retornar para casa, enquanto lidam com a ameaça constante de Waller explodir suas cabeças. Este anime, que mistura ação e elementos de isekai, é produzido pelo WIT Studio, conhecido por trabalhos como Ataque dos Titãs e SPY x FAMILY.  A animação tem estreia marcada para março de 2024 na Netflix.

Dandadan

Dandadan, com estreia prevista para outubro de 2024, é uma história que mistura comédia, ação e elementos sobrenaturais. A trama gira em torno de Momo Ayase, que após ser rejeitada, encontra um garoto obcecado por alienígenas sendo intimidado. Ao salvá-lo, eles discutem sobre crenças em extraterrestres e fantasmas.

Para resolver a disputa, decidem visitar locais associados a ambos - Ayase vai a um local extraterrestre e o garoto a um sobrenatural. Surpreendentemente, os jovens descobrem que estavam certos: alienígenas e fantasmas realmente existem. Esse encontro marca o início de suas aventuras, enquanto tentam corrigir os elementos surreais, sobrenaturais e extraterrestres ao seu redor para voltar à normalidade.

-

Mangás e HQs com até 30% off na Amazon

Imagem: Mangás e HQs com até 30% off na Amazon
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mangás e HQs com até 30% off na Amazon

Compre seus mangás e HQs favoritos com descontos de até 30% e frete grátis para Membros Prime! Tenha os volumes mais recentes de Chainsaw Man, One Piece, Kaijuu N°8 e muito mais. 

Aproveite as ofertas no site da Amazon e adicione novos títulos e volumes a sua coleção de Mangás!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.