Final da 2ª temporada de Invencível já está disponível! Saiba mais detalhes

Imagem de: Final da 2ª temporada de Invencível já está disponível! Saiba mais detalhes
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muito tempo de espera, o desfecho da segunda temporada de Invencível (Invincible, no original) finalmente chegou ao catálogo do Prime Video. O segundo ano da série animada foi dividida em duas partes, com a primeira estreando em novembro do ano passado e a segunda chegando ao streaming da Amazon em março de 2024, com os último quatro episódios.

Agora, estamos já podemos embarcar no último episódio da 2ª temporada de Invencível, que chegou antes da hora no Prime Video. Intitulado "I Thought You Were Stronger" ("Eu Achei Que Você Fosse Mais Forte", em tradução literal), o oitavo capítulo promete levar os fãs à loucura, com confrontos épicos e reviravoltas surpreendentes.

O final da segunda temporada de Invencível se aproxima no Prime Video.O final da segunda temporada de Invencível se aproxima no Prime Video.Fonte:  Prime Video 

Invencível: onde assistir o episódio final

Após sete episódios eletrizantes, o final da nova parte de Invencível chegou ao Brasil nesta quinta-feira, 4 de abril, durante a madrugada. Enquanto a Amazon costumava lançar os episódios da animação na quinta de noite, a empresa acabou adiantando o lançamento globalmente, para a alegria dos fãs.

Enquanto o episódio já está disponível completo para ver no Prime Video, a produção de Invencível também disponibilizou um pequeno teaser, para deixar os espectadores nas redes sociais ainda mais ansiosos. Veja:

O último episódio da segunda temporada de Invencível possui 54 minutos de duração e classificação indicativa para maiores de 18 anos, seguindo os padrões da série.

Invencível: o que esperar do final da 2ª temporada?

Bem como a primeira parte da segunda temporada, a última parte deste ano de Invencível trouxe o herói em uma batalha violenta atrás da outra, enfrentando diversas ameaças.  Portanto, faz sentido que o último episódio siga a mesma linha. Como mostra o vídeo acima, Mark Grayson terá que lutar contra Angstrom Levy para proteger sua família e o universo.

Angstrom Levy foi o principal vilão da 2ª temporada de Invencível, portanto, era inevitável que houvesse um grande confronto entre ele e Mark. Além disso, o final do novo ano da série também deve mostrar um pouco mais dos propósitos de Anissa para Mark. A polêmica personagem, que surgiu no sétimo capítulo da produção, deve ter papel crucial na 3ª temporada de Invencível, que já foi confirmada pelo Prime Video.

No mais, também descobriremos os destinos de vários outros personagens importantes da narrativa e como eles se encaixarão nos futuros episódios de Invencível. Será que teremos mortes de figuras cruciais neste season finale? Bem, agora é a hora de assistir ao final de Invencível no Prime Video!

Assista invencível no Prime Video

Imagem: Assista Invencível no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invencível no Prime Video

Mark Grayson é um adolescente comum que descobre que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, conhecido como Omni-Man. Acompanhe o desenvolvimento de seus poderes e desafios que jamais imaginaria para se tornar um herói. 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.