Rebel Moon: quando estreia a Parte 2? Veja data e o que esperar!

Imagem de: Rebel Moon: quando estreia a Parte 2? Veja data e o que esperar!
Imagem: Netflix/Divulgação

Acaba de chegar na Netflix Rebel Moon, filme de ficção científica e aventura original da plataforma de streaming. A trama, produção do diretor Zack Snyder, conta com duas partes e apenas uma foi lançada neste primeiro momento.

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, que vem sendo chamado de "Star Wars da Netflix", desembarcou no catálogo do serviço de streaming no dia 22 de dezembro. Agora, quem já assistiu à primeira parte do filme está curioso para descobrir quando estreia a segunda.

Se você se encaixa nessa categoria, fique tranquilo pois já temos essa resposta. Descubra quando estreia a segunda parte de Rebel Moon na Netflix!

Sobre o que é Rebel Moon?

A primeira parte de Rebel Moon já está disponível na NetflixA primeira parte de Rebel Moon já está disponível na NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

O filme Rebel Moon - Parte 1: A Menina de Fogo é uma história que acontece bem distante da Terra, em uma lua que conta com uma colônia pacífica. Essa paz, no entanto, é perturbada com o exército de um líder tirânico e extremamente ameaçador.

Para salvar a lua e quem vive nela dessas ameaças, uma forasteira se torna a maior esperança de sobrevivência. O trailer oficial de Rebel Moon entrega toda a ação e aventura espacial que o filme promete, fechando o ano da Netflix com uma produção que ainda deve dar o que falar.

Assista ao trailer da parte 1 de Rebel Moon:

Primeiras impressões

A estreia de Rebel Moon - Parte 1: A Menina de Fogo vem causando impressões divididas. Enquanto a avaliação do público geral no Rotten Tomatoes alcançou a marca de 72% de aprovação no dia de estreia, a nota da crítica especializada chegou a apenas 22%.

Entre as críticas, os avaliadores contam que o filme é bastante criativo, mas falha na execução. As avaliações também não economizam críticas a Zack Snyder, dizendo que o diretor apenas gastou tempo e dinheiro com o longa.

Já as avaliações positivas afirmam que Rebel Moon é o melhor filme de ficção científica do ano, trazendo uma história legal e com personagens interessantes. Os elogios também vão para a cinematografia em si, como direção, fotografia e efeitos especiais.

Rebel Moon: quando estreia a segunda parte?

Imagem oficial da parte 2 de Rebel MoonImagem oficial da parte 2 de Rebel MoonFonte:  Netflix/Divulgação 

O filme Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes deve trazer uma batalha entre os rebeldes e o Mundo-Mãe. Segundo Zack Snyder, o segundo longa é de guerra. "Eles são bem divertidos para mim porque ambos têm desafios diferentes. É algo empolgante de se fazer", conta o diretor em entrevista à imprensa estrangeira.

Além das batalhas, o filme deve entregar mais contexto para as histórias, como conta a protagonista Sofia Boutella. O longa promete apresentar os personagens de forma individual e mais profunda.

O elenco da segunda parte deve trazer de volta os personagens da parte 1, como Kora (Sofia Boutella), General Titus (Djimon Hounsou), Gunnar (Michiel Huisman), Tarak (Staz Nair), Nemesis (Donna Bae), Millius (E Duffy) e Devra Bloodaxe (Cleopatra Coleman).

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes vai demorar um pouco para chegar, com a data de estreia marcada para o dia 19 de abril de 2024. Enquanto isso, você pode conferir a primeira parte na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.