Emily em Paris: Lucien Lavinscout pode interpretar James Bond em novo 007

Imagem de: Emily em Paris: Lucien Lavinscout pode interpretar James Bond em novo 007
Imagem: Netflix

Recentemente, o jornal britânico Daily Mail revelou que Lucien Lavinscout, ator de Emily em Paris, está sendo cogitado para interpretar James Bond em um novo filme da franquia.

De acordo com o tabloide, fontes internas afirmam que Lavinscout preenche todos os requisitos que os produtores do filme estão procurando, como um ator que seja elegante e que esteja na faixa dos 30 anos.

Lucien Laviscount em uma cena de Emily em Paris. (Netflix/Reprodução)Lucien Laviscount em uma cena de Emily em Paris. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

No entanto, o portal de notícias também afirma que um dos motivos que impede o martelo de finalmente ser batido está na participação do ator no Celebrity Big Brother de 2011.

Isso porque, alguns executivos não querem a imagem de James Bond conectada de nenhuma forma com a participação do ator no reality show. Além disso, os atores que interpretaram o personagem no passado possuíam um histórico mais “intelectual”, segundo o Daily Mail.

Caso isso se concretize, essa será a primeira vez que o famoso espião será interpretado por um ator negro. Todavia, até o momento nenhum acordo foi realizado e a vaga para o papel de James Bond ainda continua sendo cogitada também para outros atores.

007: saiba mais sobre a franquia

Inspirado no romance Casino Royale de 1950, 007 é uma franquia de filmes de espionagem lançada em 1962. No decorrer das últimas décadas, diversos longas foram lançados nos cinemas, trazendo James Bond em uma série de aventuras ao redor do planeta.

O personagem já foi interpretado por 6 atores diferentes, sendo eles: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

Em 2021, o 007 - Sem Tempo para Morrer se tornou o filme mais recente da franquia, levando novamente milhares de pessoas para salas de cinema do mundo inteiro.

Na trama, acompanhamos James Bond investigando o desaparecimento de um importante cientista americano. O longa recebeu críticas positivas dos espectadores e da crítica especializada, que elogiou os cuidados da produção nas cenas de ação.

O elenco contou com Daniel Craig como James Bond, Rami Malek como Safin, Christoph Waltz como Blofeld, Ralph Fiennes como M, Rory Kinnear como Bill Tanner, Jeffrey Wright como Felix Leiter, entre outros.

Até o momento, poucas informações sobre um novo filme da franquia foram divulgadas, uma vez que os produtores afirmaram recentemente que estão "reinventando” James Bond.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.