007: novo James Bond tem perfil revelado por produtor; veja!

Imagem de: 007: novo James Bond tem perfil revelado por produtor; veja!
Imagem: MGM

Que a franquia de filmes 007 é histórica, não é novidade para ninguém. Mas a curiosidade que fica para o futuro dela está cada vez maior, ainda mais depois do produtor Michael G. Wilson revelar que James Bond não será vivido por um jovem ator.

De acordo com a explicação de Wilson, durante um painel do British Film Institute em comemoração aos 60 anos da franquia, "Bond já é um veterano. Ele já tem alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou por guerras, não um garoto fora do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para 30 e poucos anos", contou, via Deadline.

Daniel Craig como James BondDaniel Craig como James BondFonte:  Sony Pictures 

Essa afirmação do produtor acaba com qualquer especulação que aponte um ator jovem para assumir o legado deixado por Daniel Craig, como aconteceu com nomes como Tom Holland (Homem-Aranha) e Jacob Elordi (A Barra do Beijo) anteriormente.

A ideia de que o novo 007 seria interpretado por um ator mais novo surgiu após a produtora Barbara Broccoli revelar que o artista que assumir o papel ficará por até 10 anos na pele de Bond.

De todos os atores que já viveram o agente nos cinemas, o mais novo foi o australiano George Lazenby, que tinha 29 anos quando interpretou o personagem.

Ainda não há informações sobre data de estreia e nem título oficial do novo longa da franquia histórica do agente secreto do serviço de espionagem britânico MI-6, criado pelo escritor Ian Fleming em 1953.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.