Yellowstone: ator revela novidade positiva sobre a última temporada

Imagem de: Yellowstone: ator revela novidade positiva sobre a última temporada
Imagem: Divulgação/Paramount+

Um dos grandes sucessos da Paramount+, Yellowstone finalmente está se encaminhado para o final de sua quinta temporada após uma série de adiamentos. Embora os fãs devam ficar tristes em ver o fim da história, o ator Josh Lucas trouxe uma novidade positiva para quem não está pronto para vê-la chegar ao fim.

Responsável por dar vida à versão mais jovem do protagonista John Dutton (Kevin Costner), Lucas afirmou ao Deadline que a parte final da série pode ser mais longa do que o imaginado. Durante a promoção da série Palm Royale, da Apple TV+, ele afirmou que trocou recentemente algumas mensagens com o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan.


Segundo o ator, Sheridan teria afirmado que estaria disposto a fazer “mais ou menos dez ou mais episódios antes que a produção chegasse ao fim. Enquanto a primeira parte da última temporada já foi ao ar nos Estados Unidos, as filmagens da leva derradeira sequer foram iniciadas até o momento.

Yellowstone tem um grande problema a resolver

Enquanto já é certo que Yellowstone deve chegar ao final ainda em 2024, ainda não se sabe a quantidade exata de capítulos que devem ser exibidos. O motivo para isso é o mesmo que levou a série a ser cancelada em sua quinta temporada: Kevin Costner. Relatos indicam que o ator se desentendeu com Taylor Sheridan e, com isso, preferiu voltar sua atenção a novos projetos.

Josh Lucas pode ter seu papel em Yellowstone expandidoJosh Lucas pode ter seu papel em Yellowstone expandidoFonte:  Divulgação/Paramount+ 

Até o momento não há a certeza de Costner sequer vai retornar para gravar os últimos episódios, o que poderia resultar no “sumiço” da versão atual de John Dutton. Esse não seria um grande problema caso ele fosse um personagem secundário, mas, em se tratando do protagonista, um buraco do tipo certamente não seria fácil de contornar.

Caso Yellowstone seja forçada a continuar sem o ator, Josh Lucas pode acabar tendo um papel ampliado, e o passado de Dutton pode ser usado para dar um encerramento a seu ciclo narrativo. Atualmente, a produção pode ser conferida no Brasil pela Paramount+ e pela Netflix, embora a última ainda só tenha as três primeiras temporadas em seu catálogo.

Com o cancelamento da série, Sheridan já está iniciando um novo projeto com características semelhantes que ficará conhecido como Landman. Já Kevin Costner está se dedicando à promoção do filme Horizon, que traz a temática do Velho Oeste norte-americano e marca sua volta ao cargo de diretor após um intervalo de mais de 20 anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.