O retorno de Aang e mais! Veja próximos lançamentos de Avatar

Imagem de: O retorno de Aang e mais! Veja próximos lançamentos de Avatar
Imagem: Divulgação/Nickelodeon

Lançada em fevereiro deste ano, a série live action Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix foi somente o aquecimento para diversas produções no mundo da franquia. Enquanto a plataforma de streaming já confirmou que vai finalizar a história em duas temporadas adicionais, os fãs de Aang e seus amigos vão poder vê-los em outros meios em breve.

A partir de 2025, teremos a chance de ver como eles estão vivendo suas vidas adultas e conhecer um avatar completamente inédito. Além disso, há relatos de que Zuko também deve receber mais atenção e que vamos voltar ao passado para conferir a história da lendária Kyoshi.

Avatar vai ganhar novo filme em 2025

A primeira animação inédita que Avatar vai receber será um novo filme, que tem lançamento confirmado para o dia 10 de outubro de 2025. O longa-metragem está sendo produzido pelo Avatar Studios, entidade formada em 2021 pela Nickelodeon com o objetivo de ampliar as histórias da franquia.



A produção vai mostrar o que acontece com Aang e seus companheiros anos depois dos eventos mostrados nas três temporadas da série original. Relatos indicam que veremos personagens como Sokka, Zuko e Toph lidando com novos problemas, e todos terão estarão na faixa entre o final dos 20 e começo dos 30 anos de idade.

Apesar de o filme já estar confirmado e ter dada de estreia marcada, até o momento não há mais detalhes sobre sua trama ou sequer um trailer ou imagem promocional. Lauren Montgomery, uma das responsáveis pela criação de Voltron: O Defensor Lendário, seria a diretora responsável.

Uma nova série animada com o próximo Avatar

Também em 2025, deve estrear uma nova série animada com um Avatar da terra, que se passará 100 anos após os eventos de The Legend of Korra. Com o salto temporal, a produção mostrará um mundo mais próximo daquele em que vivemos e deve trazer interações interessantes entre os poderes místicos e a tecnologia atual.

Segundo o Avatar News, a produção está sendo conduzida pelo Avatar Studios em parceria com a Paramount Pictures, que já tem planos de ampliá-la para outros meios. A intenção seria transformar o novo protagonista na estrela de um filme animado, que faria sua estreia em 2027.

Isso indica uma grande confiança na produção que, caso seguisse um calendário de temporadas anuais, estaria em seu terceiro arco quando isso acontecer. No entanto, assim como o filme de Aang e seus amigos, maiores detalhes sobre o que podemos esperar ainda são desconhecidos.

Avatar deve ter vários spin-offs

Zuko, o vilão transformado em companheiro de Aang, também vai ganhar um spin-off próprio. Ele deve ser o segundo filme produzido pelo Avatar Studios, que pretende trazê-lo às telas dos cinemas em parceria com a Paramount em algum momento de 2026.

Quem também deve receber um tratamento semelhante é Kyoshi, a lendária Avatar da terra que era conhecida por não medir forças na hora de promover a manutenção da paz. No entanto, o projeto parece estar um pouco menos definido no momento do que os demais e não tem previsão de estreia.

Para completar, há rumores de que novos spin-offs devem ser lançados em 2026 e 2027, mas não está claro se eles serão adaptações de histórias conhecidas ou não. Dada a incerteza que envolve os projetos, há grandes chances de que a Avatar Studios mude seus planos e acabe empurrando algumas ideias para datas ainda mais distantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.