Black Mirror: 7ª temporada chega em 2025 com sequência de episódio amado pelos fãs

Imagem de: Black Mirror: 7ª temporada chega em 2025 com sequência de episódio amado pelos fãs
Imagem: Netflix/Divulgação

Sem fazer muito alarde, a Netflix acaba de anunciar a nova temporada de Black Mirror, meses após confirmar a renovação. A série de ficção científica antológica se prepara para voltar às telas em 2025 com novos episódios.

Criada por Charlie Brooker, Black Mirror é uma produção britânica que traz histórias distópicas bizarras envolvendo tecnologia. A série ficou ainda mais popular quando foi adquirida pela Netflix, chocando seus assinantes com suas tramas assustadoras.

Além de revelar a sétima temporada de Black Mirror para 2025, a plataforma de streaming anunciou que um dos episódios mais clássicos da série terá uma sequência. USS Callister, da temporada 4, terá sua história retomada.

Black Mirror estreou em 2011 e anos depois foi comprada pela NetflixBlack Mirror estreou em 2011 e anos depois foi comprada pela NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Black Mirror: quando estreia a 7ª temporada

A Netflix confirmou que a sétima temporada de Black Mirror estreia em 2025, mas não revelou uma previsão de dia ou mês. Também não sabemos nada sobre o elenco ou ainda títulos dos episódios.

O que já foi anunciado, no entanto, é que série continua sendo comandada por Charlie Brooker, e vai contar com produção executiva do mesmo ao lado de Jessica Rhoades e Annabel Jones.

Confira o anúncio oficial da temporada:

Black Mirror: USS Callister

No episódio USS Callister, o ator Jesse Plemons interpreta Robert Daly, um programador que criou um jogo de videogame bastante popular. Para chamar ainda mais atenção para sua criação, o personagem inventou uma realidade simulada.

Nesta realidade, Robert é o Capitão Kirk, que comanda uma nave espacial. Mas como em Black Mirror nada é tão simples assim, o episódio traz reviravoltas surpreendentes.

Black Mirror continua boa?

A série Black Mirror já teve seu auge, sendo uma das maiores produções para a televisão de seu tempo. Nas últimas temporadas, no entanto, a trama mostrou uma queda de qualidade nítida, seja surpreendendo pouco com suas histórias ou desviando do foco inicial, a tecnologia.

Os últimos episódios de Black Mirror já não se dedicam mais em mostrar os perigos de tecnologias como realidade virtual, inteligência artificial, uso excessivo de dispositivos e outras questões. Aos poucos, a trama foi se transformando em mais uma série antológica com histórias estranhas.

Cena do episódios USS Callister de Black MirrorCena do episódios USS Callister de Black MirrorFonte:  Netflix/Divulgação 

Agora, cabe à sétima temporada renovar a produção mais uma vez, trazendo uma abordagem mais interessante aos novos episódios e fazendo o público voltar a se interessar na trama.

Ao longo de suas seis temporadas, a série contou com a participação de grandes atores no elenco. Entre os principais nomes estão Bryce Dallas Howard, Michaela Coel, Toby Kebbell, Jesse Plemons, Anthony Mackie, Cristin Millioti, Jode Whittaker e outros.

Enquanto o dia de lançamento da nova temporada de Black Mirror não chega, você pode conferir os episódios anteriores na plataforma de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.