Prime Video recebe mais dois filmes vencedores do Oscar em março; veja!

Imagem de: Prime Video recebe mais dois filmes vencedores do Oscar em março; veja!
Imagem: A24
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é assinante do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, temos ótimas notícias: ainda neste mês de março, a plataforma receberá dois títulos de peso em seu catálogo. Duas produções, inclusive, que se destacaram bastante no Oscar deste ano, que aconteceu no último domingo (10), vencendo três estatuetas no total. Mas, afinal, quais filmes são esses?

Estamos falando de Anatomia de uma Queda (Anatomie d'une Chute) e Zona de Interesse (The Zone of Interest). O primeiro longa, originário da França, estreia no Prime Video no dia 21 de março (próxima quinta-feira) e venceu a categoria de Melhor Roteiro Original no Oscar de 2024. Já o segundo filme, que triunfou nas categorias Melhor Som e Melhor Filme Estrangeiro na premiação, desembarca no streaming no dia 31 de março.

Anatomia de uma Queda traz forte suspense

a  Les Films Pelléas | Les Films de Pierre

Dirigido por Justine Triet, que também assina o roteiro do filme, ao lado de Arthur Harari, Anatomia de Um Queda traz a história de Sandra, uma mulher que tem sua vida virada de ponta-cabeça quando é acusada de assassinar o próprio marido, Samuel. E o detalhe: a única testemunha do possível crime é o filho de Sandra, Daniel, um garoto cego.

A partir daí, acompanhamos todos os desdobramentos dessa história e o julgamento de Sandra. A obra, que traz fortes elementos de drama e suspense, é estrelado por Sandra Hüller, Milo Machado-Graner, Swann Arlaud, Antoine Reinartz, Samuel Theis, Jehnny Beth, entre outros nomes.

  • Data de estreia: 21 de março

Zona de Interesse mergulha em drama histórico

a  A24
Com direção de Jonathan Glazer, Zona de Interesse explora uma história particular de drama que tem a Segunda Guerra Mundial como pano de fundo. Na trama, vemos Rudolf Höss comandante de Auschwitz, e sua esposa, Hedwig, tentando construir uma vida perfeita para sua família em meio ao cenário terrível da guerra. Porém, viver ao lado de um campo de concentração não é tão simples assim.

Christian Friedel, Sandra Hüller (que também estrela Anatomia de Uma Queda), Johann Karthaus, Luis Noah Witte, Nele Ahrensmeier, Lilli Falk e Anastazja Drobniak integram o elenco central do longa, que promete trazer emoções mistas aos espectadores do Prime Video.

  • Data de estreia: 31 de março

E aí, quais desses filmes premiados você pretende assistir primeiro?

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.