Prime Video tem dois filmes de suspense em alta! Conheça

Imagem de: Prime Video tem dois filmes de suspense em alta! Conheça
Imagem: Divulgação/RLJE Films
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem é assinante do Amazon Prime Video e gosta de um bom filme de suspense tem em mãos um catálogo com uma quantidade generosa de opções. Duas delas vêm chamando a atenção dos usuários e, atualmente, fazem parte de top 10 de produções mais assistidas no streaming: Sem Ar, de 2023, e Tempestade Infinita, lançado em 2022.

Os dois filmes trazem a luta contra elementos da natureza e uma corrida contra o tempo que vai determinar a vida ou morte de seus protagonistas. Ambos também trazem momentos emocionantes e sentimentos de angústia que só um bom thriller é capaz de causar. Confira abaixo mais detalhes!

Sem Ar conta a história de duas irmãs perdidas no mar

Com uma hora e meia de duração, Sem Ar é um filme dirigido por Maximilian Erlenwein e com um elenco compacto, formado somente por Sophie Lowe e Louisa Krause. O longa-metragem alemão conta a história das irmãs Drew e May, que decidem fazer um mergulho em um lugar remoto.

Apesar de serem acostumadas à atividade, uma delas acaba ficando presa em uma rocha e totalmente incapaz de se mover. Com a quantidade de oxigênio acabando em ritmo rápido e a temperatura da água baixando, caberá à outra irmã correr contra o tempo para conseguir salvar sua família.

Tempestade Infinita mostra os desafios de uma alpinista

Estrelado por Naomi Watts, Tempestade Infinita é um filme de 2022 dirigido por Malgorzata Szumowska que é baseado em uma história real descrita em um artigo publicado em 2020 pelo New Hampshire Union Leader. Ele conta a história de Pam Bales, uma voluntária que ajuda a resgatar pessoas que podem estar perdidas em suas escaladas do Monte Washington.

Em um dia de trabalho comum, ela se depara com uma tempestade inesperada e descobre na neve uma série de pegadas de alguém que não usa equipamentos de sobrevivência adequados. Isso a leva ao misterioso John, com quem ela precisa cooperar para voltar à segurança — tarefa que vai envolver muitos desafios difíceis de superar.

Com 1 hora e 37 minutos de duração, Tempestade Infinita também traz uma corrida contra o tempo como sua temática. Com a intensificação da tempestade no Monte Washington, seus protagonistas precisam voltar à civilização antes do anoitecer. Caso contrário, são grandes as chances de que eles não resistam às baixas temperaturas.

Atualmente, Sem Ar aparece na sétima posição entre os filmes mais populares do Amazon Prime no Brasil, enquanto Tempestade Infinita ocupa a oitava posição. A plataforma tem um catálogo rico de produções de suspense, trazendo nomes como Psicopata Americano, Instinto Selvagem e Animais Noturnos.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.