Filme do Mario supera Duna e filme do Oscar no Prime Video! Vale a pena?

Imagem de: Filme do Mario supera Duna e filme do Oscar no Prime Video! Vale a pena?
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento do filme Super Mario Bros. no Prime Video causou um verdadeiro frenesi. O longa-metragem animado da Nintendo subiu diretamente para o primeiro lugar na lista de mais assistidos da plataforma logo após sua estreia no streaming.

Este impressionante feito destaca-se ainda mais ao considerarmos que o filme ultrapassou grandes nomes como Duna, que atualmente desfruta de um renovado interesse devido à sua sequência nos cinemas. Outro longa-metragem renomado que ficou para trás é Ficção Americana, recentemente coroado com um Oscar na cerimônia de 2024.

Fonte:  Prime Video 

Uma aventura animada pelo Reino dos Cogumelos

A adaptação cinematográfica de Super Mario Bros. mergulha os espectadores no Reino dos Cogumelos, um universo vibrante e cheio de aventuras. A narrativa se desenrola em um labirinto subterrâneo repleto de desafios, onde os irmãos enfrentam inúmeros perigos em sua jornada heroica.

O filme segue Mario, interpretado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), e seu irmão Luigi, com voz de Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia). Os dois estão em uma missão para resgatar a Princesa Peach, dublada por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), das garras do vilão Bowser, trazido à vida por Jack Black (Escola de Rock).

O elenco de dublagem é complementado por Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Khary Payton como o Rei dos Pinguins, e Seth Rogen (É o Fimcomo Donkey Kong, adicionando profundidade e diversidade ao elenco de personagens. A direção fica a cargo de Aaron Horvath e Michael Jelenic, com Matthew Fogel responsável pelo roteiro.

Vale a pena ver Super Mario Bros?

Fonte:  Prime Video 

A recepção do live action tem sido dividida, com uma pontuação de 59% de aprovação da crítica e impressionantes 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. No IMDb, o filme recebeu uma avaliação de 7.0/10. A crítica aponta para uma trama que, embora divertida e colorida, pode ser considerada um tanto rasa. No entanto, a alta aprovação do público sugere que o filme conseguiu capturar a essência do universo de Mario, oferecendo uma experiência nostálgica e divertida para os fãs da franquia.

Super Mario Bros. apresenta uma mistura de humor, aventura e ação, com uma animação de alta qualidade que dá vida ao mundo dos jogos de uma maneira nova e emocionante. A trilha sonora, que remete aos temas clássicos, e a fidelidade aos personagens e cenários originais, contribuem para uma experiência autêntica que agrada tanto aos novos espectadores quanto aos fãs de longa data.

Em conclusão, o longa é uma adição significativa ao catálogo do Prime Video, destacando-se não apenas pela sua popularidade imediata, mas também pela capacidade de unir diferentes gerações de fãs em torno de uma aventura clássica reimaginada para o cinema.

-

Assista Mario no Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.