Universal+ chega ao Prime Video com Chicago Med, Fire, PD e mais; veja preço

Imagem de: Universal+ chega ao Prime Video com Chicago Med, Fire, PD e mais; veja preço
Imagem: Universal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Universal+, serviço de streaming do canal e produtora norte-americana finalmente está disponível no Brasil dentro do Prime Video Channels. A funcionalidade da plataforma de vídeo sob demanda da Amazon permite que os clientes assinem outros canais e serviços de maneira simples e rápida, sem sair do Prime Video, e utilizem a plataforma no mesmo app, além de aparelhos como o Fire TV Stick.

Até então, o Universal+ podia ser assinado apenas através de planos especiais de TV por assinatura, contudo, agora, o streaming pode ser encontrado dentro do catálogo do Prime Video. Inclusive, por conta da chegada da novidade dentro do serviço da Amazon, há uma promoção rolando, na qual os interessados podem adquirir o Universal+ com desconto nos dois primeiros meses.

Qual o preço do Universal+ no Prime Video?

Segundo a página oficial do Universal+ no Prime Video Channels, o serviço pode ser assinado por R$ 14,95/mês durante 2 meses, em uma oferta que vai até o dia 28 de março. Em seguida, o valor sobre para R$ 29,90 mensais.

"O Prime Video Channels é a vantagem do Prime que lhe permite adicionar os canais que adora sem compromissos a longo prazo. Apenas os clientes podem aderir ao Universal+ no Prime Video. Cancele quando quiser", diz a descrição do canal.

Portanto, se você sempre quis acompanhar as produções originais da Universal diretamente no Prime Video, agora é uma boa hora para conferir a opção.

Chicago Fire é uma das principais séries do catálogo do Universal+, já disponível no Prime Video.Chicago Fire é uma das principais séries do catálogo do Universal+, já disponível no Prime Video.Fonte:  Universal 

Quais séries estão disponíveis no Universal+?

Bem como outros serviços de vídeo, o Universal+ oferece uma vasta seleção de séries e filmes de alta qualidade. O serviço apresenta dois canais lineares distintos: Universal Premiere e Universal Reality, fornecendo conteúdo para todos os gostos, seja para maratonar ou para navegar pelos canais.

Os assinantes do Universal+ no Prime Video, aliás, terão acesso a conteúdos exclusivos, incluindo o premiado programa Saturday Night Live (SNL), com todas as apresentações musicais da série cômica pela primeira vez no Brasil, coincidindo com o 50º aniversário da atração.

Além disso, o streaming também estreia com uma notável seleção de séries exclusivas, incluindo Poker Face, aclamada pela crítica e indicada ao Emmy, além de títulos cativantes como The Lazarus Project, The Calling, The Newsreader, Surrealestate, A Friend Of The Family e muito mais.

A plataforma também oferece todas as temporadas completas de séries adoradas no Brasil, como The Office, Grimm, Keeping Up With The Kardashians, Heroes, Dr. House e Blue Bloods, bem como as séries lendárias do produtor Dick Wolf, como Chicago Fire, Chicago P.D., Chicago MED, Law & Order e Law & Order: SVU, FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International, incluindo suas temporadas mais recentes.

O público brasileiro também pode aproveitar o gostinho de produções originais nacionais, incluindo Barras Invisíveis, o novo docu-reality de Adriane Galisteu, e a competição musical Vocalizando, apresentada por Jeniffer Nascimento. Descosturando com Herchcovitch, com o estilista Alexandre Herchcovitch, e todas as temporadas de Luana é de Lua e Drag Me As A Queen: Celebridades também aparecem no catálogo.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.