O que acontece com Maron em Dragon Ball Z? Relembre a personagem esquecida

Imagem de: O que acontece com Maron em Dragon Ball Z? Relembre a personagem esquecida
Imagem: Voxel/Reprodução

No vasto universo de Dragon Ball Z, uma série repleta de guerreiros poderosos, deuses e criaturas de outras dimensões, existem também personagens que, embora não possuam poderes extraordinários, deixam uma marca indelével na narrativa. Entre eles encontra-se Maron, a ex-namorada de Kuririn, cuja presença na série, embora breve, gerou curiosidade e especulações entre os fãs.

A trajetória e o desaparecimento súbito dessa figura levantam questões interessantes sobre os relacionamentos e a dinâmica social dentro do universo de DBZ. Mas afinal, você conhece Maron e sabe o que aconteceu com a personagem?

Fonte:  Toei Animation 

A seguir, confira mais detalhes sobre a trajetória da personagem Maron e o seu destino no universo de Dragon Ball Z.

Quem é Maron?

A personagem Maron foi introduzida durante a Saga de Garlic Jr. Esta jovem de longos cabelos azuis e figura curvilínea, com um visual parecido com Bulma, rapidamente chamou a atenção não apenas por sua aparência, mas também por sua personalidade.

Usando frequentemente com um vestido vermelho brilhante e, em ocasiões, um casaco militar verde, ela exibia uma combinação de beleza e simplicidade. Sua personalidade é marcada por uma certa leveza, chegando a ser descrita como ingênua ou até mesmo desprovida de senso comum, a ponto de um personagem comentar que já viu balões de festa com mais conteúdo do que ela.

Fonte:  Toei Animation 

Apesar de suas limitações, ela tenta ajudar Gohan em diversas ocasiões, mostrando uma bondade inerente. No entanto, sua superficialidade e falta de tato social são evidenciadas em várias situações, como quando se refere a Chi-Chi e Bulma de maneira depreciativa, sem perceber a grosseria de seus comentários.

Essa combinação de traços cria uma personagem complexa, que, apesar de suas falhas, é capaz de gerar empatia entre os espectadores. No entanto, isso não foi suficiente para manter a personagem no elenco principal de Dragon Ball Z.

O que acontece com Maron? Por que ela desaparece?

Fonte:  Toei Animation 

A trajetória de Maron na série é tão intrigante quanto sua personalidade. Após ser apresentada como companheira de Kuririn, ela o acompanha em diversas aventuras, até que, por questões de segurança, é deixada na Torre de Karin durante a luta contra Garlic Jr.

Após a resolução desse conflito, o carequinha, acreditando não ser digno do amor, termina o relacionamento. Surpreendentemente, ela revela que teria aceitado se casar com ele, mas antes que ele possa reconsiderar sua decisão, ela é vista partindo com outro homem, deixando um misto de surpresa e tristeza.

Sua reaparição durante a Saga dos Androides, procurando pelo ex-namorado, sugere um amor não esquecido. No entanto, sua incapacidade de permanecer em um lugar por muito tempo e sua tendência a se distrair com novas paixões levam a sua partida definitiva do enredo, acompanhada por um grupo de admiradores.

Durante a Saga dos Androides, também vemos o amor entre Kuririn e Android 18 nascer, o que deixa a narrativa de Maron para trás de uma vez por todas. É interessante notar que o novo casal acaba tendo uma filha futuramente, que é chamada de Marron — um nome consideravelmente parecido com o da ex-namorada do carequinha que é melhor amigo de Goku.

E aí, você lembrava da personagem Maron de Dragon Ball Z? Comente nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.