Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/03)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/03)
Imagem: Warner Bros.

Todos os sábados, você e nós, do Minha Série, temos um encontro marcado para descobrir e discutir sobre quais foram os filmes mais pirateados da internet durante a semana. Ou seja, hoje é o dia de saber quais títulos bombaram entre os internautas nos últimos dias. Lembrando que utilizamos os levantamentos semanais do site TorrentFreak como base e não estimulamos a pirataria de maneira alguma.

Nesta primeira semana de março, tivemos surpresas bem interessantes no ranking de filmes mais pirateados. Ao todo, quatro novas atrações apareceram pela primeira vez na seleção, mostrando que os usuários estão sedentos por novidades. Três delas, aliás, já roubaram as três primeiras colocações do top 10 (algo quase que inédito aqui neste quadro).

Mas, antes de falarmos dos filmes estreantes, precisamos destacar a força de alguns longas que, semana após semana, se recusam a deixar a lista de pirateados. É o caso, por exemplo, de Oppenheimer e Wonka, dupla que segue firme e forte entre os títulos preferidos do público. O mesmo vale para As Marvels e Aquaman 2: O Reino Perdido.

Agora, sem mais delongas, vamos à lista completa!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - As Marvels
  • 9 - Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 8 - Meninas Malvadas
  • 7 - Duna: Parte 2
  • 6 - Oppenheimer
  • 5 - Wonka
  • 4 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 3 - O Astronauta
  • 2 - Code 8: Renegados - Parte II
  • 1 - Pobres Criaturas

Pobres Criaturas, novo filme dramático com Emma Stone e Mark Ruffalo que foi indicado a várias categorias do Oscar 2024, chegou chegando e foi o filme mais pirateado desta semana. No longa, uma jovem é trazida de volta à vida por um brilhante cientista e, a partir deste ponto, embarca em uma jornada de autodescoberta e evolução, permeada por várias peculiaridades. Yorgos Lanthimos dirige o projeto.

Pobres Criaturas foi o filme mais pirateado desta semana de março.Pobres Criaturas foi o filme mais pirateado desta semana de março.Fonte:  Element Pictures 

O segundo colocado da semana foi outro estreante: Code 8: Renegados - Parte II. O filme da Netflix é uma sequência direta de Code 8: Renegados, de 2019, e traz elementos de ficção  científica e ação. Já o terceiro colocado foi O Astronauta, outro título inédito neste quadro e que também tem produção da Netflix. A obra dramática é estrelada por Adam Sandler.

Um pouco mais para baixo no ranking, na oitava posição, a quarta e última novidade desta semana é Duna: Parte 2, de Denis Villeneuve. "Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever", diz a sinopse.

Fique ligado, pois semana que vem tem mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.