Netflix: 8 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 8 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: Netflix

Decidir o que assistir durante o final de semana pode ser uma tarefa complicada, visto a quantidade de lançamentos que desembarcam nos principais serviços de streaming todas as semanas. Na Netflix, por exemplo, o ritmo de novidades é frenético, com novas séries, filmes, documentários, animações e reality shows chegando ao catálogo da plataforma com frequência. Contudo, temos boas notícias: estamos aqui para te ajudar.

Pensando em deixar seus dias de folga ainda mais prazerosos, na companhia de ótimas produções, selecionamos os 8 títulos mais quentes da Netflix no momento para você conferir. São longas e seriados de vários gêneros e estilos diferentes para agradar todos os gostos!

Abaixo, portanto, veja 8 filmes e séries para assistir na Netflix neste final de semana!

8 - Magnatas do Crime

a  Netflix

Se você quer um final de semana repleto de ação, comédia e certa elegância, fique de olho em Magnatas do Crime, nova série da Netflix baseada no filme de mesmo nome, dirigido por Guy Ritchie. Com Theo James. Kaya Scodelario, Vinnie Jones e Giancarlo Esposito no elenco central, a obra tem a seguinte sinopse:

"Eddie Horniman herda a grande propriedade de seu pai, um aristocrata inglês, e se torna o novo duque de Halstead, apenas para descobrir que ele está na maior fazenda de ervas da Europa, de propriedade do lendário Mickey Pearson".

7 - A Fúria de Paris

Por falar em séries recheadas de ação, também não podemos nos esquecer de A Fúria de Paris, atração francesa que, neste momento, é a líder do top 10 de seriados mais assistidos da Netflix. "Buscando vingar a morte do pai, uma jovem se envolve com Fúria, a justiceira do submundo do crime em Paris", revela a sinopse de A Fúria de Paris, que traz Lina El Arabi, Marina Foïs, Steve Tientcheu, Quentin Faure, Jeremy Nadeau, entre outros nomes, no elenco principal.

6 - Donzela

Alguém aí estava com saudade de ver a atriz Millie Bobby Brown, de Stranger Things, em ação? Então, chegou a hora de assistir a moça brilhar em Donzela, novo filme original da Netflix que mistura fantasia, ação e aventura. No longa, Elodie (Brown) está pronta para se casar com um belo príncipe, porém, descobre algo terrível no processo: tudo faz parte de um ritual de sacrifício no qual ela será oferecida a um dragão. Agora, ela precisa lutar para escapar.

5 - Sócrates

Se você é fã de filmes nacionais, o catálogo da Netflix também está com uma ótima opção para curtir durante o final de semana: Sócrates. Dirigido por Alexandre Moratto, que também escreveu o roteiro do longa ao lado de Thayná Mantesso, Sócrates foi lançado originalmente em 2018 e conta com uma trama emocionante.

"Após a morte repentina de sua mãe, Sócrates, um garoto de 15 anos que mora nas margens do litoral de São Paulo, deve sobreviver por conta própria enquanto aceita sua dor", conta a história.

4 - Matar um Tigre

Por outro lado, se você quer fugir um pouco da ficção e mergulhar de cabeça em um ótimo documentário, fica a dica: Matar um Tigre. Criado e dirigido por Nisha Pahuja, o filme documental traz momentos comoventes à tela e promete evocar fortes emoções dos espectadores. "Depois que sua filha adolescente sobrevive a um crime terrível, um fazendeiro busca incansavelmente por justiça, desafiando a intolerância de seu vilarejo", diz a sinopse.

3 - Vidrados (4ª temporada)

Reality show para assistir neste final de semana? Temos também! Em Vidrados, que acabou de estrear sua quarta temporada, acompanhamos dez mestres na arte do vidro soprado se enfrentarem em uma série de desafios envolvendo a produção de esculturas. A competição vale nada mais, nada menos do que U$ 100 mil para o vencedor.

Quem será que vai vencer? Só vendo para saber!

2 - Rogai por Nós

Os fãs de filmes de terror também ganharam um presentinho da Netflix nesta semana. Estamos falando do longa Rogai por Nós, lançado originalmente em 2021, que traz Jeffrey Dean Morgan, astro de The Walking Dead, como protagonista. A sinopse arrepiante do título é a seguinte:

"Uma mulher surda é visitada pela Virgem Maria e de repente ouve. À medida que as pessoas se reúnem para testemunhar os seus milagres, acontecimentos aterradores desenrolam-se. Serão eles obra da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro?".

1 - Killing Eve: Dupla Obsessão

Por fim, uma daquelas séries que você, simplesmente, não irá querer largar. Criada pela talentosa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve: Dupla Obsessão traz uma história intensa e cheia de ação, na qual acompanhamos um jogo de gato e rato entre uma agente especial e uma assassina, que se perseguem e criam um tipo de obsessão uma pela outra.

A série conta com quatro temporadas e tem Jodie Comer e Sandra Oh no elenco central.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.