Os 7 melhores filmes e séries da Netflix em março de 2024

Imagem de: Os 7 melhores filmes e séries da Netflix em março de 2024
Imagem: Netflix

O mês de março está cheio de boas estreias na Netflix, entre filmes e séries que já estavam sendo esperadas pelos fãs há um bom tempo. Entre eles, está o filme O Astronauta, drama com Adam Sandler, e Donzela, longa de ação e fantasia com Millie Bobby Brown, de Stranger Things.

Além disso, uma nova série de ficção científica aguardada está chegando ao catálogo do serviço em março. O seriado Magnatas do crime, o diretor Guy Ritchie, também faz sua estreia no streaming nos próximos dias.

A série Magnatas do CrimeA série Magnatas do Crime é um dos destaques da Netflix em março de 2024.

Com tantas opções chegando na Netflix semanalmente, fica até complicado escolher o que ver primeiro. Mas fique tranquilo, pois o Minha Série está aqui para te ajudar. Prepare o refrigerante e a pipoca e venha ver o que a Netflix reserva de melhor para você durante todo este mês.

7. O Astronauta

Já no primeiro dia de março, a Netflix recebeu em seu catálogo o esperado filme O Astronauta, dirigido por Johan Renck, com Adam Sandler em um papel dramático. Ele dá vida ao astronauta Jakub Procházka, que aceita embarcar em uma longa missão no sistema solar.

Já no espaço, ele começa a sentir falta de sua esposa grávida Lenka (Carey Mulligan), que está desiludida com a carreira do marido e decide se separar. Ao mesmo tempo, Jakub tem contato com um alienígena (Paul Dano) que invade a espaçonave e desenvolve uma complexa amizade com ele.


6. Ammonite

Amnonite é um delicado filme dirigido por Francis Lee em 2020. Ele se passa em 1840 e compartilha a história de uma caçadora de fósseis chamada Mary Anning (vivida por Kate Winslet), que trabalha sozinha. Com sua fama se esgotando, ela resolve comercializar fósseis para turistas, enquanto cuida de sua mãe doente e sustenta a si mesma.

Tudo muda quando, em certo dia, um homem muito rico lhe oferece um trabalho, e Mary acaba criando laços profundos com a esposa do chefe, o que gera alguns conflitos.


5. Magnatas do Crime

A Netflix recebe no dia 7 de março Magnatas do Crime, filme de 2020 dirigido pelo cultuado diretor Guy Ritchie. O longa acompanha a história de um traficante formado em Oxford, que usa seus conhecimentos para construir um império da maconha.

Contudo, quando ele tenta vender o negócio para um colega americano, isso desencadeia uma série de acontecimentos em cadeia envolvendo assassinatos, corrupção e interferência de gângsters. No elenco do filme, estão estrelas como Hugh Grant, Colin Farrell, Jeremy Strong e Matthew McConaughey.


4. Donzela

No dia internacional das mulheres, 8 de março, a Netflix disponibiliza em seu catálogo o filme Donzela, do diretor Juan Carlos Fresnadillo. A personagem principal é vivida pela atriz Millie Bobby Brown, que vive Eleven na série Stranger Things.

No longa de ação e fantasia, Millie interpreta Elodie, uma jovem que aceita se casar com um príncipe, em um enredo que até faz pensar em um conto de fadas. Mas Elodie nem desconfia que a sua vida se tornará um pesadelo por conta da família do noivo.

Eles querem usá-la para realizar um sacrifício, para assim pagar uma dívida antiga. Por conta disso, jogam a moça numa caverna onde está um dragão perigoso, e ela precisará fazer de tudo para sobreviver.


3. Young Royals - Temporada 3

Já no dia 11 de março, os fãs de Young Royals vão poder finalmente desfrutar a temporada 3 de sua série favorita. A série sueca acompanha o romance entre Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg). Um deles é um príncipe e o outro é um jovem pobre. Mesmo com suas diferenças sociais, eles estudam na mesma escola, se conhecem e se apaixonam.

Na nova temporada da série, a trama se complexifica com a exposição das vidas públicas dos dois, tornando o seu relacionamento ainda mais difícil. Promete trazer muitos momentos emocionantes.


2. Halloween Kills - O Terror Continua

Também no dia 11, o terror retorna ao catálogo da Netflix com a estreia de Halloween Kills - O Terror Continua. O filme de 2021 dá sequência à franquia Halloween, iniciada com o clássico de 1978.

A história de Halloween Kills: O Terror Continua segue focando em Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), que há mais de quarenta anos enfrenta o assassino Michael Myers, sem conseguir matá-lo. Após cair em uma armadilha de Laurie, Myers consegue escapar e se prepara para se vingar dela. Mas Laurie se junta a um grande grupo para tentar aniquilá-lo de uma vez por todas.


1. O Problema dos 3 Corpos

Para finalizar as estreias do mês, a Netflix estreia O Problema dos 3 Corpos, uma série dos mesmos criadores de Game of Thrones, que chega ao catálogo da plataforma no dia 21 de março. A história se inicia na China bem em meio à Revolução Cultural transcorrida durante a década de 1960.

Neste contexto, um grupo formado por engenheiros, militares e astrofísicos resolve criar um projeto para concretizar formas de comunicação com seres que vivem fora da Terra. Cinquenta anos depois, as consequências do que eles elaboraram naquele momento repercutem negativamente sobre a humanidade. Agora os cientistas precisarão fazer uma viagem no tempo para desvendar os mistérios no projeto que realizaram décadas atrás.

E aí, o que você vai assistir na Netflix em março de 2024? Comente nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.