Sailor Moon chega no Prime Video com dublagem em português

Imagem de: Sailor Moon chega no Prime Video com dublagem em português
Imagem: Toei Animation

Se você é fã de animes clássicos, temos ótimas notícias para lhe contar. Na última quinta-feira (7) estreou no catálogo do Prime Video algumas temporadas de Sailor Moon (Bishôjo senshi Sêrâ Mûn, no original), série animada que ficou bem popular no Brasil entre 1990 e 2000, quando foi transmitida no país nos canais Rede Manchete e Cartoon Network. Ao todo, o título conta com cerca de 200 episódios.

O lançamento de Sailor Moon no serviço de streaming da Amazon pegou muitos fãs de surpresa, visto que não houve um anúncio oficial por parte da marca. Contudo, alguns portais especializados descobriram a adição do anime à plataforma, o que rapidamente deixou muitos espectadores felizes e ansiosos para retornar ao icônico universo idealizado por Naoko Takeuchi.

Sailor Moon teve várias temporadas lançados no Prime Video.Sailor Moon teve várias temporadas lançados no Prime Video.Fonte:  Toei Animation 

Infelizmente, por outro lado, as temporadas de Sailor Moon disponibilizadas pelo Prime Video não estão organizadas (pelo menos por enquanto), com seus títulos e descrições corretas, e nem todas elas apareceram com dublagens. Abaixo, veja, quais partes do anime desembarcaram no streaming:

  • Sailor Moon (apenas legendado)
  • Sailor Moon R (apenas legendado)
  • Sailor Moon S (dublado)
  • Sailor Moon Super S (dublado)
  • Sailor Moon Stars (dublado)

Para encontrar todas as temporadas de Sailor Moon no Prime Video, é preciso pesquisar pelo título do anime. É quando os diferentes episódios da série aparecem, porém, quase todos com a mesma capa e descrição. Ou seja, é necessário ficar atento para assistir tudo na ordem correta e não se confundir.

Sailor Moon Crystal também surge na busca, mas seus capítulos não podem ser reproduzidos. A distribuição das temporadas de Sailor Moon foi realizada pela Toei Animation.

Trama de Sailor Moon

A história de Sailor Moon gira em torno de Usagi Tsukino, uma adolescente desajeitada que descobre ser a reencarnação da princesa Serenity, e ela deve lutar contra o mal como a guerreira Sailor Moon. Junto com suas amigas, também guerreiras Sailor, elas enfrentam inimigos do passado e do presente para proteger o planeta Terra e a princesa da Lua.

Sailor Moon ficou bastante famoso por sua mistura de elementos mágicos, ação, romance e comédia. A série apresenta uma narrativa cativante que combina aventuras emocionantes com temas mais profundos, como amor, amizade e o poder feminino.

Se você estava com saudade do clássico anime, portanto, é só correr para o catálogo do Prime Video e aproveitar!

Assista Sailor Moon no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.