7 personagens de anime que são podres de ricos

Imagem de: 7 personagens de anime que são podres de ricos
Imagem: Facts
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das graças dos animes é que eles costumam apresentar ao público personagens de todos os tipos. Os fãs costumam se identificar com alguns deles, sobretudo com os protagonistas e seus valores. Mas, às vezes, é legal também entrar em contato com os que fogem totalmente à nossa realidade.

E certamente poucos têm a experiência de ter muito dinheiro, a ponto de não precisar se preocupar com nada. Mas saiba que os animes também trazem em seus elencos personagens que são podres de rico – e, diferente da vida real, a maior parte deles é capaz de realizar atos muito generosos. Confira a seguir nossa lista.

7. Bulma - Dragon Ball

(Fonte: Dragon Ball)(Fonte: Dragon Ball)Fonte:  Dragon Ball 

Bulma é a personagem feminina que mais se destaca dentro da franquia Dragon Ball. E saiba que ela é extremamente rica! Isso se dá por conta da renda de sua família, sobre a qual ninguém sabe muita coisa.

O pouco que se tem conhecimento é que a empresa de sua família, a Capsule Corporation, fez uma fortuna ao explorar a tecnologia de cápsulas. Seu pai, o dr. Brief, é um dos homens mais ricos da Terra, e não há qualquer sugestão no anime de que ele possa um dia perder este posto.

6. Kei Takishima - Special A

(Fonte: Pinterest)(Fonte: Pinterest)Fonte:  Pinterest 

Kei Takashima é o protagonista do anime Special A, de 2008. A série acompanha um grupo de estudantes de elite, e Kei está entre o que mais se destaca na turma por conta das notas. Para completar, ele é o mais rico entre eles.

Durante a história do anime, vemos o tempo inteiro Kei demonstrar o tamanho de seu poder financeiro. Mesmo sendo apenas um estudante de ensino médio, ele é capaz de soltar vários cheques em branco e de comprar uma casa gigante sem nem pensar muito. Suas decisões são impulsivas – algo bem típico de quem não precisa se preocupar em como vai pagar as contas.

5. Yumeko Jabami - Kakegurui - Compulsive Gambler

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

Kakegurui - Compulsive Gambler é um anime que trata de jogos de azar. E Yumeko Jabami, uma bela estudante de escola particular, é simplesmente viciada nesses jogos. Durante a série, ela é mostrada constantemente apostando valores bem altos simplesmente por conta da adrenalina que isso causa.

E como a sua família é extremamente abastada, Yumeko nem precisa se preocupar: se perder tudo nos jogos, não há a menor chance de que ela fique sem dinheiro.

4. Imu - One Piece

(Fonte: Critical Hits)(Fonte: Critical Hits)Fonte:  Critical Hits 

O misterioso Imu é um personagem marcante em One Piece. Ele é simplesmente o líder supremo do Governo Mundial, que ocupa o Trono Vazio. É tão poderoso que os Cinco Anciões se curvam diante dele e atendem a todos os seus desejos, não importa o que aconteça.

O personagem governa o mundo todo de forma muito autoritária. Seu poder é praticamente ilimitado: ele é capaz de apagar civilizações inteiras se assim o desejar. Como o anime ainda está em andamento, é de se esperar que surjam em breve mais informações sobre a sua fortuna e o que ela é capaz de provocar.

3. Pegasus - Yu-Gi-Oh!

(Fonte: Pinterest)(Fonte: Pinterest)Fonte:  Pinterest 

Maximillion Pegasus é o presidente da Industrial Illusions e o criador do jogo Duel Monsters, que constitui toda a base do anime Yu-Gi-Oh!. Por isso mesmo, ele possui algumas cartas que até agora nunca chegaram ao público

Em um primeiro momento, Pegasus queria virar um artista, mas acabou se tornando um rico extravagante. Por conta de sua invenção, ele lucrou enormemente e hoje é dono de uma ilha inteira. Neste lugar, há um campo de batalha do torneio de Duel Monsters, que recebe competidores que vêm do mundo inteiro e chegam lá por navio.

2. Mina Tepes - Dance In The Vampire Bund

(Fonte: Wikia)(Fonte: Wikia)Fonte:  Wikia 

Embora esta personagem não seja tão popular entre os fãs de anime, Mina Tepes, de Dance In The Vampire Bund, está entre as criações mais ricas. A moça simplesmente pode comprar tudo o que quiser.

Só para se ter uma ideia, ela já gastou 40 bilhões de ienes para saldar a dívida de um país. Ou seja, além de bilionária, Mina também é altruísta e possui um grande coração. Em outras palavras, é uma rica admirável.

1. Willy Tybur - Attack on Titan

(Fonte: Pinterest)(Fonte: Pinterest)Fonte:  Pinterest 

Em Attack on Titan, Willy Tybur é um Eldiano (grupo de indivíduos capazes de se transformar em Titãs sob as condições certas) nobre que vive em Marley. Chefe da família Tybur, ele controlava Marley em segredo.

Seu povo, contudo, vive uma situação difícil, mas a família Tybur usa seu poder para controlar os governos espalhados pelo mundo. Como Willy é o chefe, sua influência é incalculável. Ocorre que, mesmo sendo um homem digno, nem sempre suas ações (sobretudo o acúmulo de sua riqueza) beneficiam os demais Eldianos.

-

Assista Dragon Ball e outros animes no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.