Em nome de Marte! Cosplay da Sailor Mars é fiel ao anime

Imagem de: Em nome de Marte! Cosplay da Sailor Mars é fiel ao anime
Imagem: Netflix

A personagem Sailor Mars, do anime Sailor Moon, é um dos nomes mais emblemáticos da animação. Com sua personalidade decidida e vaidosa, mas também forte e destemida, Rei Hino se tornou a ídola de muitas meninas nos anos 80.

A força da personagem não parou de influenciar e permanece vive até os dias de hoje, como no caso da cosplayer Lex Lunar, que recriou na vida real o visual icônico de Sailor Mars. Veja abaixo.

Cosplay Sailor Marte por Lex.Cosplay Sailor Marte por Lex.Fonte:  Reddit 

O clássico da Guerreira do Fogo, foi feito a mão.O clássico da Guerreira do Fogo, foi feito a mão.Fonte:  Reddit 

A artista publicou as fotos no Reddit e ressaltou que o uniforme da Guerreira do Fogo e da Batalha foi feito à mão . No Instagram, Lex já acumula mais de 50 mil seguidores e responde com o nome de usuário @thelastblackmoon.

Em sua página, a cosplayer também compartilhou seu trabalho trazendo todo o esquadrão de Sailor Moon à vida real. Na foto abaixo, vemos a artista como Sailor Mercury, Sailor Jupiter, Sailor Uranus, além da Sailor Mars.

A americana também faz cosplays dos animes Yuri on Ice e Boku no Hero Academia.

A história do anime e mangá de Sailor Moon gira em torno de defensoras de um reino ameaçado pelas forças do mal. As personagens principais são adolescentes que se transformam em heroínas, representando a Lua e os planetas do sistema solar.

As animações da franquia estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.