Naruto, Sailor Moon e outros animes estão disponíveis no YouTube

Imagem de: Naruto, Sailor Moon e outros animes estão disponíveis no YouTube
Imagem: TV Asahi/Divulgação

Para quem gosta de animes e tem dificuldade em encontrar sites para assisti-los, a Viz Media pode trazer a solução. A companhia disponibilizou seis séries completas no YouTube que podem ser assistidas gratuitamente em qualquer lugar do mundo.

Animes clássicos, como Sailor Moon, Naruto, Death Note e Hunter x Hunter foram organizados em playlists separadas para que você possa dar o play e assistir sem maiores dificuldades.

Animes gratuitos no YouTube reúnem temporadas completas

É importante destacar que, por ser uma companhia global, a Viz Media disponibilizou os animes com o áudio original, em japonês. Confira mais detalhes sobre os animes disponíveis e os episódios que foram publicados no YouTube!

Death Note

O anime foi disponibilizado completamente. Ele possui apenas uma temporada e os 37 episódios disponíveis podem ser assistidos na playlist criada pela Viz Media.

Para quem gosta de suspense sobrenatural, o anime é um clássico aclamado por vários anos.

(Fonte: NTV/Divulgação)(Fonte: NTV/Divulgação)Fonte:  NTV 

Hunter x Hunter

Com 148 episódios, Hunter x Hunter é uma das maiores obras disponibilizadas na plataforma. O anime é perfeito para quem gosta de ação, fantasia e algumas reviravoltas impressionantes.

Inuyasha

Superando Hunter x Hunter, Inuyasha conta com 197 episódios gratuitos em uma playlist. Vale muito a pena maratonar as sete temporadas do anime em uma grande aventura que nos faz torcer pelos protagonistas desde o começo.

Osomatsu-san

Apesar de não estar completo no YouTube, recomendamos assistir os primeiros 50 episódios de Osomatsu-san pelo gostinho que o anime tem.

Até lá, quem sabe os outros 25 episódios não são disponibilizados também?

Naruto

(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)Fonte:  TV Tokyo 

Para quem busca um anime cheio de ação, Naruto é a opção perfeita. Acompanhando a formação de vários ninjas, a primeira parte que foi disponibilizada possui 220 episódios e garante uma ótima maratona.

Sailor Moon

Falando em maratona, os 238 episódios de Sailor Moon também estão disponíveis. O clássico da fantasia mostra um grupo de garotas super-heroínas salvando o mundo com roupas incríveis e muito brilho.

E você? Já assistiu algum desses animes? Vai aproveitar a dica para assistir no Youtube?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.