A Fúria de Paris: série da Netflix terá segunda temporada?

Imagem de:  A Fúria de Paris: série da Netflix terá segunda temporada?
Imagem: Netflix/Divulgação

O mês de março começou com uma estreia eletrizante na Netflix: a série A Fúria de Paris. Original da França, a trama vem dando o que falar na plataforma de streaming e já conquistou a lista de mais assistidas da semana.

A série original do serviço traz uma história de vingança que, ao longo de oito episódios, entrega muitas cenas de ação de tirar o fôlego. A empolgação é tamanha que os novos fãs já estão se perguntando: A Fúria de Paris terá segunda temporada na Netflix?

Veja o que se sabe, até o momento, sobre uma possível segunda temporada da série, e saiba também um pouco mais sobre a nova trama da Netflix.

A Fúria de Paris terá uma segunda temporada pela Netflix?

A Fúria de Paris já conquistou o top 10 da Netflix no BrasilA Fúria de Paris já conquistou o top 10 da Netflix no BrasilFonte:  Divulgação/Netflix 

Até o dia de fechamento desta matéria, nenhum anúncio oficial foi feito pela Netflix sobre uma renovação da série A Fúria de ParisTudo vai depender da recepção do público, que já está positiva.

Ainda assim, a plataforma de streaming precisa avaliar se o retorno positivo da série compensa os gastos de produção e divulgação. Além disso, os roteiristas precisam estar dispostos a dar uma continuidade à trama sem que ela perca sua qualidade.

Com a série no top 10 da Netflix em alguns países, talvez seja só questão de tempo até que um anúncio oficial seja feito o quanto antes.

A Fúria de Paris: sobre o que é?

A série da Netflix conta com oito episódios na primeira temporadaA série da Netflix conta com oito episódios na primeira temporadaFonte:  Netflix/Divulgação 

A série Fúria de Paris conta a história de uma jovem chamada Lyna, interpretada por Lina El Arabi, que mergulha no submundo do crime em Paris para vingar a morte brutal do pai no dia de seu aniversário.

Com isso, ela se aproxima de Selma (Marina Fois), também conhecida como Fúria. A personagem é nada menos que a grande justiceira deste mundo de criminalidade, sendo uma figura enigmática e ameaçadora.

Neste universo, seis famílias mafiosas controlam o submundo do crime, e Fúria é a grande líder. Agora, Lyna a encontra com sede de vingança e passa a ter as respostas que queria.

Confira o trailer empolgante da série A Fúria de Paris:

A trama é criada por Jean-Yves Arnaud e Yoann Legave, e o elenco também conta com Steve Tientcheu, Quentin Faure, Jeremy Nadeau, Sandor Funtek, Eye Haidara, Fatima Adoum, e muitos outros.

A primeira temporada de A Fúria de Paris já pode ser assistida completa na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.