Continuação de Jovem Sheldon é confirmada! Conheça a série

Imagem de: Continuação de Jovem Sheldon é confirmada! Conheça a série
Imagem: Divulgação/CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após sete temporadas de muitas risada e situações inusitadas, a série Jovem Sheldon vai chegar ao final em sua 7ª temporada. No entanto, isso não significa que os fãs vão ficar órfãos de seu universo. Na última quinta-feira (5), a CBS confirmou a produção de uma nova série estrelada por Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment), irmão mais velho e cunhada de Sheldon.

Segundo a emissora, o novo programa vai estrear ainda na temporada 2024-2025 e vai acompanhar a vida do jovem casal conforme eles criam uma família no Texas. A produção promete tocar em temas como os desafios da vida adulta, do casamento e de lidar com a criação de um bebê.

Georgie e Mandy vão encarar os desafios da vida adulta e da criação de um filhoGeorgie e Mandy vão encarar os desafios da vida adulta e da criação de um filhoFonte:  Divulgação/CBS 

O anúncio da CBS confirma os rumores que começaram a circular em janeiro deste ano, que justificaram a produção da série pela popularidade do casal. Ainda sem nome, ela vai contar com a produção de Chuck Lorre, Steven Molaro e Steve Holland, time responsável tanto por Jovem Sheldon quanto por Big Bang Theory.

Spin-off vai continuar a jornada de Jovem Sheldon

Em um comunicado ao público, Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, afirmou que foi um grande privilégio acompanhar a jornada de Sheldon nos sete últimos anos. “E agora essa incrível jornada vai continuar com Georgie e Mandy”, explicou. No entanto, ainda não está claro qual será a data de estreia da série ou seu elenco completo.

Embora Jovem Sheldon continuasse tendo muita popularidade, o produtor executivo Steve Holland afirmou que era o momento certo de encerrar sua história. Em uma entrevista à Television Critics Association (TCA), ele explicou que era preciso saber dar um fim à produção enquanto ela ainda estava forte e era querida pelo público.

No Brasil, somente o primeiro episódio da sétima temporada já está disponível com exclusividade no Max, que também possui as seis temporadas anteriores. A produção também está disponível no catálogo do Prime Video, que só deve receber a leva de episódios derradeira em um momento futuro ainda não determinado.

-

Assista Jovem Sheldon no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.