Por que Jovem Sheldon vai acabar na 7ª temporada? Produtor explica

Imagem de: Por que Jovem Sheldon vai acabar na 7ª temporada? Produtor explica
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após seis temporadas repletas de risos, reflexões e uma profunda jornada pelo mundo de um jovem gênio, a série Jovem Sheldon está pronta para sua despedida. A notícia do término da série após sua sétima temporada pegou muitos fãs de surpresa, mas o produtor executivo da obra, Steve Holland, explicou por que este é o momento certo para encerrar a história de Sheldon Cooper em sua juventude.

Em uma recente entrevista durante o Television Critics Association (TCA), Holland compartilhou revelações sobre os motivos por trás da decisão de finalizar o querido prequel de The Big Bang Theory. Segundo ele, a força e o sucesso contínuo da série foram fatores determinantes para o encerramento enquanto o programa ainda está no auge.

"Sentimos que este era o momento certo para encerrar essa história... encerrá-la de forma sólida enquanto ainda está no topo", disse Holland, destacando a importância de terminar a série sobre Sheldon Cooper, que se tornou um dos maiores ícones da cultura pop, em um ponto alto.

Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, terminará em sua sétima temporada.Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, terminará em sua sétima temporada.Fonte:  CBS 

Última temporada de Jovem Sheldon

Além disso, Holland apontou que o fim de Jovem Sheldon se alinha perfeitamente com a trajetória do personagem principal. A sétima temporada culminará com os últimos dias da vida de Sheldon em East Texas antes de ingressar em sua carreira universitária. Este marco na vida de Sheldon é um ponto crucial para o encerramento da série, uma vez que coincide com seu ingresso na CalTech aos 14 anos de idade, como indicado em The Big Bang Theory.

No entanto, a despedida de Young Sheldon não será apenas uma jornada nostálgica pela infância de Sheldon, mas também um momento de luto para a família Cooper. Holland confirmou que, na sétima temporada, o pai de Sheldon, George, interpretado por Lance Barber, terá seu destino final revelado, algo que ressoa com comentários feitos por Sheldon sobre seu pai na série original.

Com um total de 14 episódios, a temporada final de Young Sheldon promete amarrar todas as pontas soltas e oferecer um desfecho satisfatório para os personagens e suas histórias. Embora seja triste se despedir de Sheldon, Mary, George e o restante da família Cooper, os fãs podem esperar que a série termine com a mesma inteligência, humor e coração que a tornaram tão querida ao longo dos anos.

"Estamos gratos pela jornada incrível que tivemos com Young Sheldon e esperamos que os fãs se sintam satisfeitos com o desfecho que preparamos para eles", concluiu Holland, deixando uma nota de esperança e antecipação para o que está por vir.

A estreia da sétima temporada de Jovem Sheldon está marcada para 15 de fevereiro na CBS, emissora norte-americana. No Brasil, os episódios finais ainda não têm previsão de chegada.

-

Assista Jovem Sheldon no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.