Jovem Sheldon terá spin-off focado no irmão mais velho do protagonista

Imagem de: Jovem Sheldon terá spin-off focado no irmão mais velho do protagonista
Imagem: CBS

Jovem Sheldon, spin-off da comédia The Big Bang Theory, vai ganhar o próprio projeto paralelo. De acordo com a Variety, a emissora CBS e a Warner Bros. estão em negociações para dar início a um novo seriado no mesmo universo.

O projeto será focado nos personagens Georgie e Mandy, que participaram de forma regular da série — ele desde o início, já que é o irmão mais velho do protagonista Sheldon, e ela desde a quinta temporada.

De acordo com as fontes consultadas pelo site, a produção ainda não tem nome e nem data prevista para estrear. Nem mesmo as empresas envolvidas se manifestaram sobre o assunto até o momento.

Novo spin-off a caminho?

A série derivada vai mostrar os acontecimentos do casal logo após a conclusão de Jovem Sheldon. A vida dos dois muda radicalmente ao longo da série e o público parece ter manifestado interesse em saber o que acontece com a dupla.

A história original de Jovem Sheldon gira em torno da infância do personagem — que foi vivido por Jim Parsons em The Big Bang Theory e é interpretado na prequel por Iain Armitage.

Georgie e Mandy em cena de Jovem Sheldon.Georgie e Mandy em cena de Jovem Sheldon.Fonte:  CBS 

Ela termina agora em 2024: a sétima e última temporada será exibida a partir de fevereiro. O projeto foi considerado um sucesso pela emissora, fato que deve ter pesado nas negociações para o novo projeto paralelo. Atualmente, ela está em catálogo no Brasil pela plataforma Prime Video, da Amazon.

Georgie é interpretado por Montana Jordan, de Minha Primeira Caçada. Já Mandy é vivida por Emily Osment, a Gerti de Pequenos Espiões. A participação de outros personagens ainda não está confirmada.

Além de parte do elenco, os produtores Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre também devem retornar, inclusive na roteirização do piloto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.