Jovem Sheldon: spin-off de The Big Bang Theory chega ao Prime Video

Imagem de: Jovem Sheldon: spin-off de The Big Bang Theory chega ao Prime Video
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boas notícias para os assinantes do Prime Video que são fãs da série de comédia The Big Bang Theory: Jovem Sheldon (Young Sheldon, no original), spin-off da obra, teve todas as suas seis temporadas disponibilizadas nesta quarta-feira (1) no serviço de streaming da Amazon. A partir de agora, quem sempre quis assistir às aventuras do personagem Sheldon Cooper em sua infância e adolescência, é só dar o play e iniciar a maratona!

Lançada em 2017, Jovem Sheldon foi ao ar originalmente através do canal norte-americano CBS. No Brasil, a série foi transmitida inicialmente pelo canal Warner e, até pouco tempo atrás, podia ser assistida de maneira exclusiva no HBO Max (streaming da Warner Bros.).

Contudo, em 2023, a Warner começou a vender direitos de exibição de algumas de suas obras para outras plataformas de streaming.

Jovem Sheldon teve suas seis temporadas incluídas no catálogo do Prime Video, streaming da AmazonJovem Sheldon teve suas seis temporadas incluídas no catálogo do Prime Video, streaming da AmazonFonte:  CBS 

Por isso, a inclusão das seis temporadas de Jovem Sheldon no Prime Video foi possível. Inclusive, o seriado de comédia já havia sido adicionado ao catálogo da Netflix anteriormente neste ano e, como esperado, fez bastante sucesso na vermelhinha, alcançando o top 10 de produções mais assistidas do streaming. Algo que pode acontecer também no Prime Video, visto a popularidade do spin-off.

"Jovem Sheldon é uma comédia sobre Sheldon Cooper, de 9 anos, que descobre que não é fácil crescer no leste do Texas. Ser uma mente única em uma geração, capaz de realizar matemática e ciências avançadas, nem sempre é útil em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto o vulnerável, talentoso e um tanto ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele", diz a sinopse de Young Sheldon.

Criada por Steven Molaro e Chuck Lorre (que também criou e produziu The Big Bang Theory), Jovem Sheldon traz Iain Armitage no papel de Cooper. Jim Parsons, que interpretou a versão adulta do personagem, também está no elenco da obra, mas atua apenas como narrador. Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Wallace Shawn, Wyatt McClure, Matt Hobby e Ed Begley Jr. completam o elenco principal.

Lembrando que Jovem Sheldon já teve uma 7ª temporada confirmada, porém, ainda não está claro se os vindouros episódios também serão exibidos no Prime Video ou na Netflix futuramente.

--

Assista Jovem Sheldon no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.