Netflix recebe 8 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 8 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Netflix

Se você é fã de bons filmes e séries e nunca se cansa de procurar por novas produções para assistir nos momentos de descanso, temos ótimas notícias. Nesta semana, diversas novidades quentes e interessantes chegarão ao catálogo da Netflix, incluindo longas-metragens, seriados e documentários dos mais variados gêneros e estilos. Porém, a pergunta que fica é: o que vale a pena assistir no streaming, afinal?

Bem, nós sabemos que ficar por dentro de todos os lançamentos da Netflix, semana após semana, não é uma tarefa tão simples. Porém, a fim de te ajudar nessa missão, nós, do Minha Série, resolvemos te poupar de todo o trabalho e selecionar os filmes e séries que desembarcarão no streaming nesta semana e que mais devem bombar. Assim, você só precisa escolher quais atrações mais combinam com você e aproveitar.

Abaixo, portanto, veja 8 filmes e séries para assistir na Netflix nos próximos dias!

8 - Killing Eve: Dupla Obsessão (já disponível)

Para começar, uma série que fez bastante sucesso recentemente e que traz Sandra Oh, estrela de Grey's Anatomy, em um dos papéis principais. Estamos falando de Killing Eve: Dupla Obsessão, que conta com 4 temporadas e que também tem Jodie Comer no elenco central.

"Uma espiã britânica sai à caça de uma estilosa e implacável agente de uma organização secreta. Agora, o que era perseguição vai se transformar em obsessão", diz a sinopse do seriado.

7 - A Série Pokémon: Horizontes (07/03)

A grandiosa franquia Pokémon está de volta com um novo projeto: Pokémon Horizontes: A Série. Marcada para a estrear nesta quinta-feira (07), a novidade é uma ótima opção para quem sente falta dos monstrinhos guerreiros ou que gostaria de conhecer mais sobre a icônica franquia.

"Dois jovens aventureiros em uma jornada eletrizante visitam novas terras, revelam antigos mistérios e encontram Pokémon e Poké Bolas inéditos", revela a sinopse da obra, que mistura aventura e ação.

6 - Magnatas do Crime (07/03)

Baseada no filme de mesmo nome, dirigido por Guy Ritchie, a série Magnatas do Crime vai trazer elementos de ação, drama, comédia e sofisticação à sua semana. Com 8 episódios, a produção deve seguir a mesma linha do longa-metragem.

Na obra, Eddie (Theo James) herda a grande propriedade de seu pai, um aristocrata inglês, e se torna uma figura poderosa. Porém, ele descobre que sua recém-adquirida fazenda esconde uma das maiores plantações de ervas da Europa.

5 - Donzela (08/03)

a  Netflix

A atriz queridinha de Stranger Things, Millie Bobby Brown, está de volta com um novo filme, que deve escalar rapidamente para o top 10 da Netflix. Conduzido por Juan Carlos Fresnadillo, o longa Donzela mistura aventura, ação e fantasia de maneira bem peculiar, subvertendo algumas narrativas de contos de fadas.

"O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão", conta a trama.

4 - O Sinal (07/03)

A série O Sinal, outra produção original da Netflix tem tudo para chamar bastante atenção dos espectadores nesta semana. A minissérie alemã conta com elementos marcantes de suspense, ficção científica e drama, oferecendo uma trama bem instigante.

"Uma família busca respostas sobre uma astronauta desaparecida. Mas quanto mais a investigação avança, maior é a ameaça para eles... e para o resto do mundo", diz o enredo do título misterioso.

3 - Supersex (06/03)

Todos prontos para apimentar um pouco a semana? Então, fica a dica: Supersex. A série italiana criada por Francesa Manieri, programada para chegar à gigante do streaming nesta quarta-feira (6), é baseada em fatos e mostra como se deu a ascensão de um dos maiores atores pornográficos da história, Rocco Siffredi.

Alessandro Borghi, Jasmine Trinca, Linda Hardy, Gaia Messerklinger, Vincenzo Nemolato e David Kammenos estão no elenco da série.

2 - O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos (05/03)

Contudo, se você quer fugir um pouco da ficção e assistir um bom documentário, também há uma opção bem legal desembarcando na vermelhinha nesta semana. É a série O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos, dirigida por Katherine Kubler, que mostra os bastidores de uma prática chocante.

"Anos depois de ser enviada a um internato e ainda perturbada pelo que viveu, uma mulher decide revelar a corrupção da chamada 'indústria dos adolescentes problemáticos'", diz a sinopse.

1 - Sócrates (10/03)

Por fim, neste domingo, o catálogo da Netflix também recebe o filme brasileiro Sócrates, lançado originalmente em 2018. Dirigido por Alexandre Moratto, que também foi o roteirista do título ao lado de Thayná Mantesso, o longa conta com cenas emocionantes e traz uma trama sensível.

"Após a morte repentina de sua mãe, Sócrates, um garoto de 15 anos que mora nas margens do litoral de São Paulo, deve sobreviver por conta própria enquanto aceita sua dor", explica a sinopse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.