Adam Sandler atua com aranha gigante em novo filme da Netflix; conheça O Astronauta

Imagem de: Adam Sandler atua com aranha gigante em novo filme da Netflix; conheça O Astronauta
Imagem: Netflix

O que o famigerado ator Adam Sandler e uma aranha espacial gigante têm em comum? Bem, os dois estão presentes no novo filme dramático e de ficção científica da Netflix, chamado O Astronauta (Spaceman, no original). Dirigido por Johan Renck, o longa-metragem original da gigante do streaming estreou nesta sexta-feira (1) e promete chamar bastante atenção dos espectadores.

Por conta da presença de Adam Sandler como protagonista e de sua história intrigante, O Astronauta, antes mesmo de seu lançamento oficial, já era um dos filmes mais aguardados de 2024 na Netflix. Afinal, não é sempre que os fãs podem ver Sandler fora de seu habitat natural: os filmes de comédia. O roteiro da atração é assinado por Jaroslav Kalfar e Colby Day.

Mas, afinal, qual é a trama de O Astronauta? Quem mais está no elenco do novo filme da Netflix? Abaixo, saiba tudo sobre o lançamento da vermelhinha!

O Astronauta: trailer e sinopse do filme da Netflix

Em O Astronauta, conhecemos a jornada do personagem Jakub (Adam Sandler), um homem levemente retraído que embarca em uma missão espacial de pesquisa solitária nos limites do sistema solar. Porém, seis meses após o início da missão, ele percebe algo: as coisas na Terra podem não estar muito bem.

Isso porque Jakub, ao partir, deixou para trás um casamento um tanto quanto conturbado com Lenka e, agora, após todo esse tempo no espaço, Jakub tem medo que, ao retornar, sua esposa já não esteja mais esperando por ele. Contudo, o astronauta, em meio a uma crise existencial, recebe uma ajuda inesperada.

Ao longo de O Astronauta, Jakub descobre, escondida dentro de sua nave, uma aranha espacial gigante, uma criatura misteriosa do início dos tempos, que o ajuda a entender o que deu errado em seu casamento antes que seja tarde demais.

O Astronauta: elenco do filme da Netflix

Como citamos, o grande astro de O Astronauta é Adam Sandler, ator bem conhecido da audiência por conta de seus icônicos filmes de comédia, como O Paizão (1999), Gente Grande (2010), Esposa de Mentirinha (2011) e Click (2006). Porém, vez ou outra, o artista também sai de sua caixinha, se aventurando por gêneros diferentes, como é o caso em O Astronauta.

Além de Sandler, o elenco central do filme é composto por Paul Dano, de The Batman (2022), que dá voz à aranha Hanuš, e Carey Mulligan, de Maestro (2023), que vive a esposa de Jakub, Lenka. Kunal Nayyar, Isabella Rossellini, Lena Olin, Petr Papánek e Marian Roden completam o time.

O Astronauta traz Adam Sandler fazendo amizade com aranha gigante.O Astronauta traz Adam Sandler fazendo amizade com aranha gigante.Fonte:  Netflix 

O Astronauta é bom? Veja notas do filme da Netflix

Como só tem um dia de transmissão, O Astronauta ainda não recebeu muitas críticas e comentários. Porém, até aqui, a obra ganhou reações mistas/mornas do público e da crítica. No site IMDb, por exemplo, o longa conquistou 6 estrelas de 10, por enquanto. Já no site Rotten Tomatoes, foi aprovado por 78% da audiência geral, mas apenas por 55% dos críticos.

O Astronauta já está disponível para assistir na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.