May sobrevive em Sem Ar? Entenda final do filme de suspense do Prime Video

Imagem de: May sobrevive em Sem Ar? Entenda final do filme de suspense do Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado na última sexta-feira, 1º de março, no catálogo do Prime Video, Sem Ar (The Dive, no original) está deixando os assinantes do serviço de streaming da Amazon da mesma maneira: sem fôlego. Isso porque o filme alemão é uma viagem e tanto, misturando fortes elementos de suspense, drama e aventura, e oferecendo cenas de, bem... tirar o fôlego. Atualmente, inclusive, o longa é um dos mais assistidos do streaming.

Dirigido por Maximilian Erlenwein, Sem Ar tem a seguinte sinopse: "Duas irmãs decidem fazer um mergulho em um lugar remoto. Uma delas fica presa em uma rocha e, sem poder se mover, terá que lutar por sua vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e baixas temperaturas".

Mas a pergunta que não quer calar é: afinal, o que acontece no final de Sem Ar? Será que a personagem May (Louisa Krause), irmã de de Drew (Sophie Lowe), sobrevive? Abaixo, veja um resumo do desfecho da produção!

Sem Ar: final explicado do filme de suspense

Como você deve se lembrar, após o mergulho trágico, May fica presa sob uma rocha gigantesca e Drew tenta permanecer estável, apesar de todo estresse da situação. Neste primeiro momento, elas bolam um plano claro: Drew voltará para a superfície para buscar ajuda e trazer oxigênio extra para a irmã. Enquanto isso, o papel de May é ficar calma para não desperdiçar o pouco ar que tem com mais velocidade.

Contudo, esta primeira tentativa é frustrada. Drew percebe que as chaves do carro, bem como seu celular, afundaram junto com May, ficando presas com ela. Sem poder se locomover ou se comunicar, Drew busca ajuda local, mas não é atendida.

Então, ela volta para a água para ver como está May,. A personagem, no entanto, não está muito bem, tendo alucinações e crises emocionais, que nos mostram como a relação entre as duas é um tanto quanto conturbada.

O final de Sem Ar traz reviravoltas emocionantes.O final de Sem Ar traz reviravoltas emocionantes.Fonte:  Prime Video 

Em certo ponto, May parece pronta para desistir, porém, Drew não deixa sua irmã sucumbir e descobre uma maneira de tirá-la da água, mesmo estando bem debilitada também. Drew utiliza a bomba de pneu em sua jaqueta inflável BCD (Dispositivo de Controle de Flutuabilidade) para levantar a pedra que estava sobre May e, dessa forma, finalmente, liberta sua irmã.

Porém, no final, as duas ainda precisam superar mais um desafio: descomprimir e recuperar o oxigênio que perderam. É quando Drew desmaia e parece que não retornará, mas May consegue trazê-la de volta e as duas nadam até a superfície, se abraçando de maneira emocionada após se verem livres do perigo.

-

Assista Sem Ar no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.